Bem isso que me fez pensar, quando apareceu os kits lá na arte modelismo o povo caiu em cima que nem urubu em carniça, eu passava lá todo dia porque é do lado da escola do meu filho, era triste, acabou o lote em poucos dias, tinha muita coisa boa. Eu fiquei pensando, não vou comprar kits para isso, vou montar todos meus kitsChicabum escreveu:Pois é...
Eu conheço um cara que tem uma sala grande com prateleiras e mais prateleiras de kits, passa dos 2 mil fácil... já não consegue mais andar entre as prateleiras de tantas pilhas de kits que amontoou no chão pelos corredores. O cara é meio que um mito na Horiginal![]()
E fiquei sabendo no ano passado de um plastimodelista que morreu e deixou mais de 6mil kits. A viúva deixou uma pessoa para vender e não sobrou nenhum, mas não vendeu barato. Muita raridade e o pessoal dos mofokits caiu em cima. E vez ou outra aparece um desses lotes.![]()
Eu fiz um inventário do estoque e estou com 35 kits no armário e 3 na bancada. Quero reduzir o estoque montando, mas me desfazer de alguns será inevitável... Enquanto não baixar o estoque para uns 10 kits será difícil voltar a comprar.
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk