O material da guarnição vai dar uma aparência ainda melhor no M113, ainda mais se tratando de uma viatura usada em combate.

Moderador: Moderadores GT
Obrigado pelo incentivo RogérioRogerio Kocuka escreveu:Está ficando um trabalho de primeira.
O material da guarnição vai dar uma aparência ainda melhor no M113, ainda mais se tratando de uma viatura usada em combate.
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado Leãoleaopersico escreveu:Mas está parecendo um hot wheels bem bonito!
Muito legal até aqui!
Obrigado RogérioRogerio Kocuka escreveu:O M113 ficou ainda mais legal com a pintura verde oliva.
Manda![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, só estou aguardando o tempo desapertar um pouco, essas duas ultimas semanas foram bem corridasDougvoador escreveu:![]()
kit pintado e rodas no lugar, isso é sinal de envelhecimento eminente nos próximos dias!!
![]()
Dom, não precisa pedir desculpas.Dom escreveu:Pessoal, mil desculpas, mas nos últimos meses tive vários problemas pessoais, problemas de saúde na família, estou mudando de emprego, mudando de casa, então está tudo de pernas pro ar ainda. creio que nos proximos dois ou tres meses as coisas comecem a se resolver e eu encontre um tempinho pra voltar pra bancada, enquando isso, vou tentando acompanhar alguns trabalhos dos colegas por aqui.
abraços