Continuando o MiG-3.
Mascarei a parte sobre o motor. Quando eu selei o Alclad com o Lazzudur em alguns pontos estragou o Alclad, imagino que deveria ter selado com o Aqua Gloss clear... errando que se aprende!
Aqui já sem máscara, pintei com a tamiya branco brilho, que depois descobri que dificulta bastante ativar o spray de cabelo para o chipping... é uma bordoada atrás da outra... uahuahuah
Aqui com um pouco de chipping... um pouco nada, tá com chippind demais. Talvez eu cubra alguns pontos, estou achando que exagerei.
Postei umas fotos mais cedo do modelo no grupo do whatsapp e o Manoel me chamou atenção para as partes que são de duraluminio, por sorte ainda não tenha feito muito onde é de madeira. Vou corrigir quando for pintar os trens de pouso.
Pintei os escapes de primer preto, depois passei revell feuerrot e por fim passei um pigmento seco da humbrol. ficou bem legal a cor!
No bico pintei de tamiya vermelho fosco (apenas uma demão) e fiz chipping. Não sei sr gostei muto, penso que ficou muito grosseiro, muito grandes os descascados, ainda vou avaliar se cubro. O chipping sai beeem fácil (até demais) com a tamiya fosca.
A antena na frete do cockpit até que durou muito, quebrei mas encontrei para instalar perto do fim.
Sinto que preciso pesquisar mais e melhor sobre os modelos que monto, não é fácil encontrar boas referências, varia bastante de modelo para modelo, idade, etc.
Agradeço o Manoel Henrique pelas dicas e imagens que compartilhou.
Comentários, sugestões?
Boas montagens!!!