HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

Nossas Bancadas

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

Fab-Wan
Super Membro
Nome: Fabiano
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Nossas Bancadas

Mensagem por Fab-Wan »

Sem palavras pra esse teu projeto Marcelo! Sensacional mesmo!
Na bancada:
F-4S Black Bunny - Fujimi 1/72
F-14D Super Tomcat - Revell 1/72
Mirage IIIEBR - Modelsvit 1/72
Bell X1 - Tamiya 1/72
EE Lightning F.2 - Airfix 1/72
Supermarine Swift FR.5 - Airfix 1/72

Encostado:
RF-4C Phantom II - ESCI 1/72
Mirage F1CG - Special Hobby 1/72
Paulão - Tchwrma
Super Membro
Nome: Paulo Ricardo Pereira
Curtiram: 0

Mensagem por Paulão - Tchwrma »

shepard escreveu:Salve amigos... aqui umas fotos do meu canto depois de alguma arrumacao... fato inedito isso...espero que gostem... :thumbup:

Imagem

Imagem

Imagem

Shep

Tá uma bancada show, Shep! E o melhor é que quando o cabra desanima, é só olhar pro lado e ver as trocentas medalhas na estante.....Aí já anima de novo.... :rir_muito:
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Hartmann
Super Membro
Nome: Alexandre Fontoura

Mensagem por Hartmann »

cebolinha escreveu:Fala galera!

Esse é meu escritório, reformei ele faz um mês, aqui o tópico:
http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=24&t=807
Fotos:
Imagem

Abraços
Cebolinha
Cebolinha,

Este seu compressor, escondido aí embaixo da bancada, é a maior ignorância, hein!? :espantado:
Quantos litros pega esse reservatório dele? :pensando:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
shepard
Super Membro
Nome: shepard
Agradeceu: 1 vez

Mensagem por shepard »

Paulão - Tchwrma escreveu:
shepard escreveu:Salve amigos... aqui umas fotos do meu canto depois de alguma arrumacao... fato inedito isso...espero que gostem... :thumbup:

Imagem

Imagem

Imagem

Shep

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Sabe Paulo que todas as vezes é assim, ao terminar um projeto, sempre fico no " limbo" pra começar outro com vontade... :raiva:

[]s

Shep

Tá uma bancada show, Shep! E o melhor é que quando o cabra desanima, é só olhar pro lado e ver as trocentas medalhas na estante.....Aí já anima de novo.... :rir_muito:
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 18 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Mensagem por Galttar »

Essa estúdio do Shep eu conheço e não é tão organizado assim não... kkk

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
mvleonardo
Super Membro
Nome: Leo
Agradeceu: 13 vezes
Curtiram: 31 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: BF-109 G6 "White 1" Erich Hartmann - Academy - 1/48 GT 01 - Pole Position - Montagem: Mustang 64 Indianápolis Pace car - Monogram 1/24 GT 01 - Pole Position - Montagem: Williams FW14B - Fujimi 1/20 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4J -Jolly Rogers - Monogram 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4EJ "Vietnam" 1/48 Hasegawa GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ferrari Testarossa 512 TR - Revell/Estrela - 1/24 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P51-D "Petie 2nd" - Tamiya - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40N - 4064 Esquadrilha Amarela - Hasegawa - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Magnum, P.I.: "TC" Chopper 1/48 Academy GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: "Fuchs" A6 ABC Revell 1/35 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Ghostbusters ECTO-1A - Amt 1/25 (2012) GT 08 - Trucks Militares - Montagem: Army Truck GAZ-66 - 1/35 - Eastern Express GT 09 - Century Series - Montagem: F-104 CF "Checkbird" Starfighter - Monogram - 1/48 GT 10 - Figuras - Montagem: U.S. Modern Army Infantry Tamiya 1/35 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-3 Crash - Trumpeter - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "Jolly F* Rogers" - Hasegawa - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: US Infantry & Cleric Iraq 1/35 - Verlinder GT 14 - Artilharias - Montagem: Armata P. Panc "Bofors" WZ-36 - Mirage - 1/35 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 17 - Ficção Científica - Montagem: Millenium Falcon Weathering Version - Papercraft GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Merkava 1/48 Academy GT 22 - Helicópteros - Montagem: UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/48 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: 500D - CHiPs Police Helicopter 1/48 Academy GT 29 - Bombardeiros - Montagem: A-10 “Thunderbolt” - HobbyBoss 1/48 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire FR Mk.XIVe - 1/48 Academy GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Hawker Harrier - Monogram - 1/48 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Navio Pirata Bravo do Santiago dos Mares - Scratch 1/Polly GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Leia Organa 1/1 - Impresso 3D GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Kanan Jarrus 1/1 - Impresso 3D GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1D “Black Ops” 1/48 - Italerii GT 50 - The Fifties - Montagem: Sabre F86-F Revell 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Acampamento Escoteiro - 1/35 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A casa de Aldebaran GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A taça do Carpinteiro - Santo Graal do Indiana Jones 1:1 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Messerschmitt Bf 109E-4 - Galland 1/32 Trumpeter GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D Sundowners - Revell 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Die Jagd - “A Caçada” 1:32 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Sundown in Suwon - 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Tributo ao Águia de Aço - 1/48: "Road of the Gypsy" GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Iceman Hammerhead 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Viva Cuba - Quadro 3D 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Macross CATOBAR GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Bóris Pousando 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Trovão Azul 1/32 - Blue Thunder - Kitesh GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F16 A - Fighting Falcon "Bad Ass Iron Eagle" 1/48 Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: China Doll - Tiger Shark P-40B: Monogram 1/48 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: Mig-21R “Cuban Air Force 80/90ties” - Eduard 1/48 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: “Goose Checklist” - F4-J Monogram 1/48 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: US Navy Carrier Deck Tractor 1/48 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Super Battroid Valkyrie - Macross Hasegawa GT 97 - SemperFi Hobbies - 10 anos - Montagem: Mig-28 Top Gun: Revell F15-F 1/48

GTs em Andamento:
GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Mustang 64 Wheels Pole Position - Monogram - 1/24 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Jon Baker 1/48 Chip's GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F16C Fighting Falcon “Thunderbirds” 1/48 - Academy

Mensagem por mvleonardo »

Tópico divulgado no nosso Facebook!
Imagem
Um abraço
Léo

Like that, he's gone! - Keyser Söze

Imagem
Barão
Membro
Nome: barão

Mensagem por Barão »

NilsonFM escreveu:Estou criando esse tópico pra gente colocar fotos de nossas bancadas.

Vou começar com a minha Bancada Móvel.
Eu, a princípio, usava a ponta da mesa de jantar pra fazer as montagens, pois não tenho um lugar fixo pra isso. Forrava e levava tudo pra lá e depois tinha que tirar tudo de novo. Isso foi me desanimando até que me veio uma ideia de fazer uma coisa que pudesse trasportar tudo e que não pesasse muito.
Rapaz, que maravilha de projeto :saudacao:

Copiei e vou executá-lo, eu tenho aqui no Ap uma varanda enorme com vista para uma imensa área verde e, logicamente é ali que eu quero trabalhar, mas não posso guardar as ferramentas ali, então eu queria uma bancada móvel mesmo.
A única modificação que farei diz respeito à tampa, vou colocar ela sim, e ao abri-la, ficará a mostra algumas ferramentas que fixarei no interior, da tampa, com prendedores de pressão para maior aproveitamento de espaço.
Não necessito de uma grande bancada, só terei tempo para uns 04 projetos por ano.
cebolinha
Membro
Nome: Leonardo Caio de L.Martins

Mensagem por cebolinha »

Hartmann escreveu: Cebolinha,

Este seu compressor, escondido aí embaixo da bancada, é a maior ignorância, hein!? :espantado:
Quantos litros pega esse reservatório dele? :pensando:

Caraca Hartmann só vi agora sua mensagem! Que mula que sou... hahahah

Se eu não me engano é 30 litros!

Abraços e me desculpe...
Cebolinha
Hartmann
Super Membro
Nome: Alexandre Fontoura

Mensagem por Hartmann »

galttar escreveu:Essa estúdio do Shep eu conheço e não é tão organizado assim não... kkk

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Como diria Maxwell Smart, o Agente 86, "ele usou o velho truque que arrumar a bancada para a foto"... :lol:
Mas o que eu gostei mesmo foi o sortimento de tintas do Shepard... :thumbup:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
kogyro
Super Membro
Nome: Paulo Henrique

Mensagem por kogyro »

Segue fotos da minha Humilde bancada.

Imagem
Imagem

E aqui alguns dos kits montados, logo deixarei mais organizado, estou comprando mais prateleiras.
Imagem

abraços
Imagem

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena

Seu Madruga

Campanha: Use o botão citar corretamente, dúvidas esclareça-as Aqui
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”