Olá amigos. A coisa tá indo por aqui. Já chegando nos finalmente. Vejam só como está o processo:
Dei uma pequena melhorada no painel só pra destacar os instrumentos e mais uma mão de verniz.
Envernizei tudo com o verniz automotivo spray. Ficou um pouco granulado mas de longe foi o melhor brilho que já consegui em carros. Fiz um polimento leve com massa e algodão. O verniz é bem resistente e não chegou na tinta.
A caneta chrome é uma mão na roda pra fazer os frisos cromados.
Também fiz um quase imperceptível wash na grade do radiador.
A capota precisou de um baita retoque.
Agora já está quase tudo pronto pra montagem final. Ainda tenho vários retoques na parte interna e por baixo. Também vou dar mais uma encerada completa.
Muito bem meus amigos, esta jornada está chegando ao fim.
O kit é bem bacana e bem detalhado até. Eu quis inventar um mecanismo de esterço mas não ficou muito bom - as rodas ficaram bambas e esterçam quase 180º. Tudo bem, ninguém precisa saber ou ver e o modelo vai pra estante pelo resto da eternidade mesmo.
Muitas pecinhas cromadas difíceis de segurar com luvas pra tirar as rebarbas e refazer o cromado com a caneta. Usei verniz vitral nas lanternas e piscas. No farol fiz um refletor interno de papel alumínio pra esconder o fundo preto que tinha. E o volante fiz um de marfim ...
Refiz mais um pouquinho o polimento e encerei o carro todo. Depois refiz os frisos cromados e iniciei a montagem final.
Pra variar vai precisar alguns retoques pois borrei a pintura com o cromo e sujei a capota de novo.
Queria fazer um baú mas teria que modificar o bagageiro porque ele monta fechado e pra por um baú teria que estar aberto/esticado.
Agora faltam só alguns detalhes pra colar, limpar tudo e fazer as fotos finais. Quero ver se monto um piso legal pra tirar as fotos.
Na próxima postagem já trarei as fotos finais do Cadillac finalizado.
Até lá pessoal ...
Ficou bem legal Sérgio!
A caneta Molotow demora pra secar e isso acaba acontecendo mesmo.
Tenho certeza que vai fazer um piso bacana para realçar o Cadillac!!!
Abraço!