Olá pessoal!
Andei meio sumido por algumas semanas por conta de imprevistos, mas não parei a montagem do kit, estou montando a passos de tartaruga pra variar...
Apesar de ter pouca experiência, estou percebendo que esse kit é um baita aprendizado devido sua escala de 1:35. Algo que deve ser levado em conta na hora de escolher montar um kit da Miniart, pois é uma escala muito pequena para a quantidade absurda de detalhes que esse kit possui.
Tem uns detalhes tão pequenos que vão além das minhas habilidades.....

..... simplesmente não vou montar pq no próprio manual fala que é opcional e não vai interferir no resultado final....

...São detalhes para plastimodelistas nível hard....rsrsrsrss....até tentei montar os cabos de velas do motor, como está no manual de forma opcional ( representado pelo * no manual ), mas não consegui mesmo sendo paciente e cauteloso....
A maior dificuldade é que o plástico do kit é um tanto macio, o que ajuda no acabamento com as rebarbas, porém deixa as peças um pouco frágeis.
Quem sabe quando eu tiver mais experiência eu chegue nesse nível.....
No entanto, é um kit que dá muito prazer de montar, pois seu maior obstáculo é sua maior recompensa quando concluímos, os detalhes são incríveis!!!...recomendadíssimo...
Segui as fotos do andamento....
Abraços