1- Everton
2- Chicabum
3- Carlos Lobão
4 - Yuri
5 - Sekiji
É hoje a live!!!!!!

https://youtu.be/Pg0RSPaMbmQ
20:00h no canal Dioramas POA
Moderador: Moderadores GT
Olá Vistuba!vistuba escreveu:Apesar das regras serem claras, não custa perguntar: poderia usar tintas Daiara e Silverbright?
Valeu Chicabum!Chicabum escreveu:
Olá Vistuba!
Não conheço essas tintas, mas se forem nacionais e que não sejam voltadas para o hobby (uso em artesanato, escolar, etc) pode. E tem que ser no pincel.
Aí vc posta aqui o pedido de abertura do tópico com a foto do kit ou figura com as tintas assim eu e os demais que não conhecem, podemos ser apresentados a elas.
![]()
![]()
![]()
Fala Vistuba!vistuba escreveu:Valeu Chicabum!Chicabum escreveu:
Olá Vistuba!
Não conheço essas tintas, mas se forem nacionais e que não sejam voltadas para o hobby (uso em artesanato, escolar, etc) pode. E tem que ser no pincel.
Aí vc posta aqui o pedido de abertura do tópico com a foto do kit ou figura com as tintas assim eu e os demais que não conhecem, podemos ser apresentados a elas.
![]()
![]()
![]()
Então vou tentar completar esse GT pintando um anão, modelado pela Artisan Guild, e impresso pela Comitiva dos Dragões.
Originalmente, a escala de era de 32 mm, mas pedi pra aumentar pra escala 75mm.
Sobre as tintas, tenho pouca coisa da acrilex, uso mais a Daiara (acho pouca coisa inferior à acrilex, sendo um pouco mais grossa, mas com acabamento fosco) e Silverbright (tem tintas que cobrem bem e outras que é um martírio, sem falar que são grossas e acabamento acetinado/brilhante)
Todas as tintas que tenho passei pra frascos conta gotas, e são eles que vão aparecer nas fotos (se eu lembrar de fotografar).
Chicabum escreveu: Fala Vistuba!
Elas devem ser do nível da Tamiya ou Gunze...
![]()
![]()
![]()
![]()
Olá Léo!