Meu gosto por kits não mudou muito ao longo dos anos: autos. Minhas preferências são pickups, utilitários e calhambeques, estes últimos até os anos 30 do século passado. Abaixo uma lista exemplificativa de kits que não tenho e me interessam. Estou colocando o nome, fabricante e código. Alguns desses kits são encontráveis aqui no Brasil, outros só no exterior. Vamos lá:
01. Mercedes Benz G230 Feuerwehr - Italeri - 3663
02. Opel Blitz Firetruck - Italeri - 0778
03. Model T 1913 Roadster - ICM - 24001
04. 1968 Mercury M100 Pickup - Moebius - 2740
05. Renault Estafette Delivery Van - Heller - 80743
06. Toyota BJ44 Land Cruiser - Italeri - 3630
07. Ford F100 Camper Pickup - AMT - 1412
08. Citroen C4 Splendid Hotel - Heller - 80713
09. Land Rover Series III LWB - Revell - 07056
10. 1963 Chevy II Station Wagon - AMT - 1201
Vou estar em casa só amanhã a noite e me mandaram mensagem avisando que chegou uma encomenda pra mim. Estou esperando mais coisas e pedi pra não me falar o nome do remetente pra manter o suspense até chegar, mas se for do meu amigo secreto não vai ter jeito, vai sobrar pra mim ser a locomotiva esse ano
Aeeeee iniciando os trabalhos, recebi o pacote com o presente e para minha grata surpresa é um kit maravilhoso que estava na minha wishlist, só tenho a agradecer, acertou em cheio na escolha do presente. Como o presente veio em nome da loja do Gaspar, ainda não sei quem é meu amigo secreto
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon