Finalmente terminada a montagem do modelo, com aguada e uma camada de verniz fosco.
Infelizmente minha ideia de simular a saida de oleo e fumaça do motor nao deu muito certo. Obviamente estava diluida demais a tinta.
Por baixo, tentei a fumaçada pelas metralhadoras tn. Aqui nao ficaram muito ruins.
Outro angulo:
A cola derreteu o trem de pouso. Ficou parecendo borracha. Entao eu mandei araldite mesmo.
Modelo terminado, falta a base de madeira. Que soh vou fazer depois que ajeitar a minha oficina.
mvleonardo escreveu:Sem a ponta eu:
1 - Desatarracho o parte traseira que segura a agulha e
2 - Com um alicate de bico, pego a agulha por ali e vou puxando para trás até a ponta ficar mínima e ficar na altura que eu consiga apertar com o dedo e fazer tranquilamente a retrolavagem.
Depois de deixar na altura certa (quase nada) eu volto no 1 e aperto a agulha.
Também só pinto sem essa primeira parte pois ela só serve para acumular sujeira e fazer o jato respingar.
Fiz isso mas para mim nao funcionou. O motivo eh que desta forma a agulha fica retraida demais e a tinta sai mesmo qdo soh se quer ar. Infelizmente...
Mas tb isso nao eh bixo de sete cabeças

Com um aperto na ponta eh possivel fazer retrolavagem. Soh eh meio ruim de misturar usando retrolavagem.
Abrazz
OraculoBR escreveu:Olha, pepino com decais eu tenho sempre com decais russos e de short kit por serem finos demais e com os da Academy por serem espessos demais...
Do resto eu me dou bem..
Quanto ao seu Spitfeuer...acho desrespeitoso jogar confete...tá bão 'bacaray' e ponto final. Imagino que vc pesquisou muito as cores e o padrão de camo, pq para meus olhos 'destreinados' tá 'absofuckinlutely' perfeito!
Isso pq eu não ia jogar confete...
Qual é o próximo projeto???
Ah sim.. esqueci de responder. Meu proximo projeto eh um tanque Panzer IV Aust H com armadura da Academy tb