estou tentando inovar a taticaAlemão escreveu:A tática é com filho né MAG...to sabendo...rsmagnetorj escreveu: essa tatica de postar foto junto com a esposa ja ta batida![]()
![]()
![]()
![]()
Mas no seu caso, nem filho está salvando..![]()
![]()

Moderador: Moderadores Novatos
estou tentando inovar a taticaAlemão escreveu:A tática é com filho né MAG...to sabendo...rsmagnetorj escreveu: essa tatica de postar foto junto com a esposa ja ta batida![]()
![]()
![]()
![]()
Mas no seu caso, nem filho está salvando..![]()
![]()
Hartmann escreveu:gomidefilho escreveu:Deixa eu engrossar então o circo dos horrores
Meu nome real é Péricles Lopes Gomide Filho, 40 anos, nasci e vivo em Porto Alegre, sou modelista desde 1985, mas desde 2005 migrei do plastimodelismo para o papelmodelismo, (embora de vez em quando faça plasti). Sou historiador licenciado pela FAPA com especialização em história contempôranea (UNISINOS) e Pensamento Marxista (FAPA), atualmente postulando um mestrado em Relações Internacionais pelo NERINT-UFRGS. Trabalho no Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região na assessoria na área de Formação Política e Profissional.
Esse sou eu na minha antiga bancada:
No cockpit do F-5EM quando foram incorporados a BACO em 2007.
Eu e a patroa Laura:
Sou casado e tenho duas filhas a Maria Eduarda que tem 8 anos e a Julia com 12 sendo que a Maria é minha ajudante e fâ incondicional dos "aviõezinhos do papai" como ela mesmo diz.
Um abraço!
cesar2b escreveu:Mais um pro Trem do Horror
Eu aqui em Belém no Forte Do Castelo
E aqui na Corveta Solimões (só o vento que não ajudou na foto parece ate que tufei o peito)
gomidefilho escreveu:Deixa eu engrossar então o circo dos horrores
Meu nome real é Péricles Lopes Gomide Filho, 40 anos, nasci e vivo em Porto Alegre, sou modelista desde 1985, mas desde 2005 migrei do plastimodelismo para o papelmodelismo, (embora de vez em quando faça plasti). Sou historiador licenciado pela FAPA com especialização em história contempôranea (UNISINOS) e Pensamento Marxista (FAPA), atualmente postulando um mestrado em Relações Internacionais pelo NERINT-UFRGS. Trabalho no Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região na assessoria na área de Formação Política e Profissional.
Para quem não acredita que ando no plástico de vez em quando algumas fotos:![]()
Wibault 73C-1 nas cores da Força Aérea Paraguaia durante a guerra do Chaco em 1932, este modelo na escala 1/72 é um full scratch.
Gladiator na escala 1/48 da Lindenberg, o interior é full scratch...
Curtiss A-12 - Rareplanes (vácuo-forming) 1/72
Esse sou eu na minha antiga bancada:
No cockpit do F-5EM quando foram incorporados a BACO em 2007.
Eu e a patroa Laura:
Sou casado e tenho duas filhas a Maria Eduarda que tem 8 anos e a Julia com 12 sendo que a Maria é minha ajudante e fâ incondicional dos "aviõezinhos do papai" como ela mesmo diz.
Meu outro hobby é assar um bom churrasco, se um dia alguém me visitar de vocês certo que recebo com um churrasco...
Um abraço!
Na verdade, eu acho que você encolheu foi a barriga para fazer a foto...cesar2b escreveu: E aqui na Corveta Solimões (só o vento que não ajudou na foto parece ate que tufei o peito)
PQP!!!! Você é muito igual ao Millhouse... hahahaha... faz jus ao apelido...gilmarcborges escreveu:Chegou a minha vez!!!rsrsrs
Meu nome é Gilmar do Couto Borges, cursando Analise de Sistemas, trabalho com desenvolvimento de sistemas, atualmente com a linguagem C# (.net).
Meu apelido no trabalho é millhouse, esse é o motivo do millhouse no meu avatar.
Quando tinha doze anos de idade, queria montar um kit de carro, pois tinha um tio que há algum tempo atrás eu tinha visto ele montar um kit de formula 1 ( acho que foi o único kit que ele montou). Ganhei de natal um kit da tamiya do Nissan Skyline. Não tinha noção nenhuma do hobby, simplesmente fui destacando do apure e colando... Nem liguei pra pintura...nao ficou legal, então depois de me casar, me lembrei do hobby esquecido, e quis superar o kit mal-montado...rsrsrsrsrsrs
Aí a fotinha:
Abs
Thiago escreveu: PQP!!!! Você é muito igual ao Millhouse... hahahaha... faz jus ao apelido...![]()
![]()
![]()