HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

APRESENTAÇÃO COM FOTOS!

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

magnetorj
Super Membro
Nome: romilson
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: APRESENTAÇÃO COM FOTOS!

Mensagem por magnetorj »

Alemão escreveu:
magnetorj escreveu: essa tatica de postar foto junto com a esposa ja ta batida :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
A tática é com filho né MAG...to sabendo...rs

Mas no seu caso, nem filho está salvando.. :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
estou tentando inovar a tatica :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem
gomidefilho
Membro
Nome: Péricles Lopes Gomide Filho
Curtiram: 1 vez
Contato:

Troféus:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Nieuport 21E1 - Av. Militar - 1/100 Models by Marek GT 09 - Century Series - Montagem: F-100 Super Sabre - Der Kampfflieger - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-15 Fagot - Oddball - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mikoyan Gurevich MiG-3 - Modelart - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Tsybin NM-1 - Oddball - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mikoyan Gurevich MiG-21U-400 "Mongol A" - 1/100 - Café Papermodel GT 12 - Navy - Montagem: Martin 139 WAN - Fiddlers Green - 1/100 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Heinkel He 59 - Murph's Models - 1/100 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Tupolev TB-3 (Zveno Aviamatka) - Murphs Models - 1/100 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Douglas B-18A Bolo - Murph's Models - 1/100 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Kyushu K11W1 Shiragiku  Ned Reif Papermodel 1/100 GT 47 - Vietnam War - Montagem: DHC Beaver U-6 - DGA Papermodel - 1/100 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Fokker Dr I - Der Kampfflieger - papermodel 1/100

GTs em Andamento:
GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Airco DH-10 -Lad n Dad- 1/100 - papermodel GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Fairey Flycatcher - Wings of Horus - 1/100 - papermodel GT 47 - Vietnam War - Montagem: DHC C-7 Caribou - Murph's Models 1/100 papermodel GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Felixtowe F2A Late - Scissors and Planes - Papermodel - 1/100 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Ansaldo SVA-5 - Fiddlers Green - 1/100 - Papermodel

Mensagem por gomidefilho »

Hartmann escreveu:
gomidefilho escreveu:Deixa eu engrossar então o circo dos horrores

Meu nome real é Péricles Lopes Gomide Filho, 40 anos, nasci e vivo em Porto Alegre, sou modelista desde 1985, mas desde 2005 migrei do plastimodelismo para o papelmodelismo, (embora de vez em quando faça plasti). Sou historiador licenciado pela FAPA com especialização em história contempôranea (UNISINOS) e Pensamento Marxista (FAPA), atualmente postulando um mestrado em Relações Internacionais pelo NERINT-UFRGS. Trabalho no Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região na assessoria na área de Formação Política e Profissional.

Esse sou eu na minha antiga bancada:

Imagem

Imagem
No cockpit do F-5EM quando foram incorporados a BACO em 2007.

Eu e a patroa Laura:
Imagem

Sou casado e tenho duas filhas a Maria Eduarda que tem 8 anos e a Julia com 12 sendo que a Maria é minha ajudante e fâ incondicional dos "aviõezinhos do papai" como ela mesmo diz.
Imagem
Um abraço!
Imagem
:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Retornando à ativa...
gilmarcborges
Membro
Nome: Gilmar do Couto Borges

Mensagem por gilmarcborges »

Chegou a minha vez!!!rsrsrs

Meu nome é Gilmar do Couto Borges, cursando Analise de Sistemas, trabalho com desenvolvimento de sistemas, atualmente com a linguagem C# (.net).

Meu apelido no trabalho é millhouse, esse é o motivo do millhouse no meu avatar.

Quando tinha doze anos de idade, queria montar um kit de carro, pois tinha um tio que há algum tempo atrás eu tinha visto ele montar um kit de formula 1 ( acho que foi o único kit que ele montou). Ganhei de natal um kit da tamiya do Nissan Skyline. Não tinha noção nenhuma do hobby, simplesmente fui destacando do apure e colando... Nem liguei pra pintura...nao ficou legal, então depois de me casar, me lembrei do hobby esquecido, e quis superar o kit mal-montado...rsrsrsrsrsrs

Aí a fotinha:

Imagem

Abs
"Errar é humano, mas não aprender com os erros é cometer o pior deles" (Diogo Amanccio, filósofo Oxilandês)

Imagem
Luiz Carlos-F100
Membro
Nome: Luiz Carlos Lima

Mensagem por Luiz Carlos-F100 »

Bacana galera ! Vamos lá ...... cheguei aqui pouco tempo e fui muito bem recebido pela galera, Luiz Carlos Lima, 49a, formado em Ciencias Aeronauticas e ex- aviador civil, ainda curto nautimodelismo.
A foto feita em Valinhos 2012, junto com minha esposa que foi a 1a vez e adorou, ficou muito entusiasmada com as menias que conheceu, especialmente de BHZ:

Imagem

Com o galerão :

Imagem

Em Boa Esperança curtindo meu Russian Sovremenny RC

Imagem

E aqui coma galera do MUSAL, no Domingo Aereo

Imagem

Vamos ver em um proximo evento de nos encontrarmos para almoçar !

Abcs
Luiz Carlos-F100

No hangar:
1) Concorde AIRFIX 1/72
2 ) TU 204 RUSSAIR 1/144
thiago_tomcather
Super Membro
Nome: Thiago de Oliveira Bernardino
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-14A Tomcat Force One GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MIG 27 Flogger-D - Academy 1/72 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sikorsky CH-54 Skycrane - Revell - 1/72 (2012) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 Fishbed - Academy  - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mil-24D - Revell - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: A-6E Intruder - Tamiya - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VF-111 Sundowners" - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: EA-18G - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VFA-142 Ghostriders 1975" - Academy - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F-14A Tomcat "VF-1 Wolfpack" - Academy - 1/72

Mensagem por thiago_tomcather »

cesar2b escreveu:Mais um pro Trem do Horror
Imagem
Eu aqui em Belém no Forte Do Castelo
Imagem
E aqui na Corveta Solimões (só o vento que não ajudou na foto parece ate que tufei o peito :confuse: )
Imagem

Caramba! Eu também achava que o Cesar era coroa!

hahahahahahahahaha
Semper Fi.
thiago_tomcather
Super Membro
Nome: Thiago de Oliveira Bernardino
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-14A Tomcat Force One GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MIG 27 Flogger-D - Academy 1/72 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sikorsky CH-54 Skycrane - Revell - 1/72 (2012) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 Fishbed - Academy  - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mil-24D - Revell - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: A-6E Intruder - Tamiya - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VF-111 Sundowners" - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: EA-18G - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VFA-142 Ghostriders 1975" - Academy - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F-14A Tomcat "VF-1 Wolfpack" - Academy - 1/72

Mensagem por thiago_tomcather »

gomidefilho escreveu:Deixa eu engrossar então o circo dos horrores

Meu nome real é Péricles Lopes Gomide Filho, 40 anos, nasci e vivo em Porto Alegre, sou modelista desde 1985, mas desde 2005 migrei do plastimodelismo para o papelmodelismo, (embora de vez em quando faça plasti). Sou historiador licenciado pela FAPA com especialização em história contempôranea (UNISINOS) e Pensamento Marxista (FAPA), atualmente postulando um mestrado em Relações Internacionais pelo NERINT-UFRGS. Trabalho no Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região na assessoria na área de Formação Política e Profissional.

Para quem não acredita que ando no plástico de vez em quando algumas fotos: :bala:

Imagem

Wibault 73C-1 nas cores da Força Aérea Paraguaia durante a guerra do Chaco em 1932, este modelo na escala 1/72 é um full scratch.

Imagem

Gladiator na escala 1/48 da Lindenberg, o interior é full scratch...

Imagem

Imagem

Curtiss A-12 - Rareplanes (vácuo-forming) 1/72

Esse sou eu na minha antiga bancada:

Imagem

Imagem

No cockpit do F-5EM quando foram incorporados a BACO em 2007.

Eu e a patroa Laura:

Imagem

Sou casado e tenho duas filhas a Maria Eduarda que tem 8 anos e a Julia com 12 sendo que a Maria é minha ajudante e fâ incondicional dos "aviõezinhos do papai" como ela mesmo diz.

Imagem

Meu outro hobby é assar um bom churrasco, se um dia alguém me visitar de vocês certo que recebo com um churrasco...

Imagem

Um abraço!

Galera, bora pro RS comer um bom churrasco? Tô precisando... hehehehehe. Bem vindo por aqui! :thumbup:
Semper Fi.
Luiz Carlos-F100
Membro
Nome: Luiz Carlos Lima

Mensagem por Luiz Carlos-F100 »

Eh carninha boa dimais sô .... Kkkkkkkkkkk
Luiz Carlos-F100

No hangar:
1) Concorde AIRFIX 1/72
2 ) TU 204 RUSSAIR 1/144
Hartmann
Super Membro
Nome: Alexandre Fontoura
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Hartmann »

cesar2b escreveu: E aqui na Corveta Solimões (só o vento que não ajudou na foto parece ate que tufei o peito :confuse: )
Imagem
Na verdade, eu acho que você encolheu foi a barriga para fazer a foto... :lol:
Parece ser pré-requisito para o cara ser plastimodelista ele ser careca ou ter pouco cabelo, ser barrigudo ou, se for novo, ter cara de nerd... :geek:
Como você não tem cara de nerd e, mesmo com capacete nesta foto, na outra aparece com cabelo. Então, sobrou ser barrigudo, pois prendeu a respiração... :pensando:
Se a foto demorasse um pouco mais para sair, acho que você começaria a ficar azul! :rir_muito:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Thiago
Super Membro
Nome: Thiago Vergani
Contato:

Mensagem por Thiago »

gilmarcborges escreveu:Chegou a minha vez!!!rsrsrs

Meu nome é Gilmar do Couto Borges, cursando Analise de Sistemas, trabalho com desenvolvimento de sistemas, atualmente com a linguagem C# (.net).

Meu apelido no trabalho é millhouse, esse é o motivo do millhouse no meu avatar.

Quando tinha doze anos de idade, queria montar um kit de carro, pois tinha um tio que há algum tempo atrás eu tinha visto ele montar um kit de formula 1 ( acho que foi o único kit que ele montou). Ganhei de natal um kit da tamiya do Nissan Skyline. Não tinha noção nenhuma do hobby, simplesmente fui destacando do apure e colando... Nem liguei pra pintura...nao ficou legal, então depois de me casar, me lembrei do hobby esquecido, e quis superar o kit mal-montado...rsrsrsrsrsrs

Aí a fotinha:

Imagem

Abs
PQP!!!! Você é muito igual ao Millhouse... hahahaha... faz jus ao apelido... :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
gilmarcborges
Membro
Nome: Gilmar do Couto Borges

Mensagem por gilmarcborges »

Thiago escreveu: PQP!!!! Você é muito igual ao Millhouse... hahahaha... faz jus ao apelido... :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

É verdade...rsrsrsrs...
"Errar é humano, mas não aprender com os erros é cometer o pior deles" (Diogo Amanccio, filósofo Oxilandês)

Imagem
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”