Comprei através do André "Eigenheer", paguei R$15,00.
Pesquise bem antes de comprar.
Neste sábado irei à loja confirmar o preço que esta sendo vendido este conjunto de mini fresas (pontas diamantadas) e te passo.
Me aguarde.

Vinicius Roland
Moderador: Moderadores Tecnicas
Eu tenho dois mini-mandril. Um é um pouco maior e veio em um kit de ferramentas da Testors que comprei há uns dois anos. Não lembro a loja, desculpe! Mas foi no Brasil, via internet. O outro mini-mandril é um Tamiya e comprei no site da Nova Mania Hobby.alexmd escreveu:Olá HartmannHartmann escreveu:Alexmd,
A Dremel resolve na hora de cortar resina e peças maiores, ou polir. Mas para furar peças delicadas, como canos de metralhadoras, ou escapes de motores, vá por mim, nada substitui um mini-mandril manual e um jogo de mini-brocas, como estes da foto.![]()
Esse mini-mandril e jogo de brocas você adquiriu onde ?
Oi HartmannHartmann escreveu: O outro mini-mandril é um Tamiya e comprei no site da Nova Mania Hobby.
O jogo de mini-brocas foi bem baratinho e eu comrpei no Mercado Livre. Mas eu já tinha comprado umas brocas finas no mesmo site da Nova Mania Hobby quando comprei o Mini-mandril.
Lexblackbird escreveu:Compra um pincel, cola , potinho pra misturar tinta, compra tintas acrilex, e manda bala, pra iniciar sem se estressar!!!!!!!!!
Eu comecei usando tudo o mais básico possível, cheguei a usar tinta esmalte sintético no pincel, um desastre, mas valew a diversão, com o tempo vc se aprimora!!
Abraços!!
Putz, quando vc descobrir ... me avisa!alexmd escreveu:
... Estou precisando de uma ferramenta especial - uma que faça o dia ter 48 horas para dar tempo de fazer tudo - claro, isso não significa ter o horário de trabalho duplicado, apenas o de descanso.
Oi WolneyWolney escreveu:Alex,
Se você mora em Sampa, dê um pulo na Rua Barão de Paranapiacaba. Esse tipo de mandril vc encontra em lojas que vendem material para ourives e relojoeiros. Lá, você também vai encontrar motor de suspensão, que seria equivamente à dremel. Lá também tem pinça, alicates pequenos e muitas outras coisas.
Lojas de material odontológico também são ótimas para comprar essas brocas. Nessas lojas você ainda encontra o JET (líquido) que é equivalente à s colas da Tamiya.
Dê um pulo lá e divirta-se.
Abs
Wolney