Fiquei feliz em saber que montou sua mesa,agora a coisa vai.
Um grande abraço e boa montagem
Stuka

Moderador: Moderadores Militaria
Ahááá´... ja estava sentido a tua faltamagnetorj escreveu:demorei mais to por aqui![]()
![]()
O posicionamento do amortecedor, me parece que, me permite acertar a posição ao receber a lagarta.BVila escreveu:![]()
![]()
![]()
Também estou por aqui!!
![]()
Esses eixos traseiros serão funcionais??
Roland escreveu: O posicionamento do amortecedor, me parece que, me permite acertar a posição ao receber a lagarta.
Por via das dúvidas não efetivei a colagem, vou aguardar o posicionamento das rodas em seus braços oscilantes e ai verei qual posição colar o conjunto.
Cheguei aem fazer todos os eixos oscilantes...
Ainda dá tempo, não sei ainda o que fazer.
BVila, eu gostaria de usar photo etched mas, quem poderia intermediar a compra me cobra R$80,00... não posso pagar este preço. Gostaria de usar canhão de metal e as lagartas L/L porém, não tenho cartão internacional para comprar nos Ebay da vida.BVila escreveu:
Eu gosto muito de montagens com partes funcionais, como as montagens do Sérgio S[R] por exemplo. Agora nas esteiras eu tenho certo receio por causa do caimento delas. Você vai usar as de vinil originais do kit?
Heller, to anotando numa folha sobre a mesa onde monto o kit, cada noite e a cada passo anoto quantas peças apliquei nos seus lugares e ao final da etapa eu anoto o total de peças do dia. To fazendo isto por brincadeira, nada sério, não!!NACHTJÄGER escreveu:![]()
![]()
![]()
PQP Roland!
Vc tá contando as peças![]()
![]()
![]()
![]()
Até o fim do kit vc vai ter
Todos estes passos.
![]()
![]()
![]()