HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

I Plasti*Encontro Grande São Paulo 06/04/2013

Fórum dedicado a troca de informações dos usuários da Regional Grande São Paulo
Kyosanin
Super Membro
Nome: Tanderson Morales
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72

GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48

Re: Plasti*Encontro dia 06/04/2013 - SÃO PAULO

Mensagem por Kyosanin »

Opa.. mano Erick não podia mesmo faltar nessa! hehe

Mano.. que opções interessantes... bem melhor que as minhas (óbvio)... vamos estudar isso..

Dei a sugestão da Horiginal só por ser um ponto de encontro de fácil acesso, ser uma loja amistosa para os que não conhecem lojas físicas e por ter várias opções de rango no entornoo. :rir_muito:

Mas por mim fazemos encontros semana sim semana não pra conhecer todos esses locais que são inéditos para mim.. :saudacao:
Erick_Fernandes
Super Membro
Nome: Erick Rosa Fernandes
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Erick_Fernandes »

NightRider escreveu:Sugestões interessantes, Erick ! Vamos ver o que os demais interessados acham. A vantagem da Horiginal (além do atendimento do Gabriel - risos), é a localização próxima ao Metrô, o que, de certa forma, facilita o desliocamento de todos, inclusive o Luzerba que quer vir e não é da capital.
É claro que as minhas sugestões não levaram em consideração a facilidade de acesso. Realmente esses lugares não são tão perto do metrô como os antes sugeridos.
Quem fosse de carro poderia oferecer uma carona aos amigos que precisem, podemos marcar um ponto de encontro comum, uma estação do metrô ou CPTM, e de lá partimos para os lugares escolhidos.
Kyosanin escreveu:Opa.. mano Erick não podia mesmo faltar nessa! hehe

Mano.. que opções interessantes... bem melhor que as minhas (óbvio)... vamos estudar isso..

Dei a sugestão da Horiginal só por ser um ponto de encontro de fácil acesso, ser uma loja amistosa para os que não conhecem lojas físicas e por ter várias opções de rango no entornoo. :rir_muito:

Mas por mim fazemos encontros semana sim semana não pra conhecer todos esses locais que são inéditos para mim.. :saudacao:
A HORiginal é um ótimo lugar para ir, só que é pequeno. Mas dependendo do número de pessoas que for não será problema. Sem contar que por lá está cheio de bares e restaurantes.

Encontros frequentes seria muito bom, poderíamos tentar conversar com algum logista, ver algum que pode ceder o espaço ou aceite um grupo de pessoas para um bate papo sobre o assunto.
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Kyosanin
Super Membro
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72

GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48

Mensagem por Kyosanin »

É isso aí Erick man... pensei a mesma coisa.. Tipo um encontro mensal do núcleo SP do PlastiBrasil.. seria legal pra partilhar técnicas se conseguirmos um local apropriado..

Vamos amadurecer essa idéia! :thumbup:
Erick_Fernandes
Super Membro

Podemos fazer um levantamento das lojas de SP e ver qual delas tem um espaço físico legal para esse fim e então conversamos com os responsáveis.
Esse primeiro encontro será muito importante para ver quantas pessoas vão, os horários que cada um poderá ir, o que vamos conversar e talz.

Temos que agitar o pessoal. Chamei o Sérgio por MP pois não o vi aqui ainda.

Quem mais é de SP que não está aqui?
Imagem

Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Erick_Fernandes
Super Membro

Chamei Alemão e Léo...

Vamos agitar essa galera!

Imagem
Imagem

Se beber, não digite!
Kyosanin
Super Membro
Contato:

Troféus:

GTs em Andamento:

Mensagem por Kyosanin »

Hummm... tem o MTSOUZA também!

Vou procurar por aqui pra ver quem mais dá pra chamar...

Podemos usar esse primeiro encontro pra definir exatamente isso... disponibilidade do pessoal.. horarios, etc... para um encontro mensal...
Alemão
Super Membro
Nome: Giuliano Gagliardi

Mensagem por Alemão »

Erick_Fernandes escreveu:Chamei Alemão e Léo...

Vamos agitar essa galera!

Imagem
Podem contar comigo.... Valeu Erick, estava perdendo essa.

Sobre o local, pra mim, pode ser na Horiginal, sem problemas.. :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Imagem Imagem
NightRider
Conselheiro
Nome: Luis
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 52 vezes

Mensagem por NightRider »

Aproveitando as idéias já colocadas, acho que poderíamos institucionalizar o encontro, nos moldes do que é feito em outros foruns. O pessoal que só monta carros em um forum específico, tem encontros mensais, se não me falha na ultima quinta feira de cada mês, em uma lanchonete na Vila Mariana. Podemos pensar em algo assim, com outras opçoes de lugar...
Alemão
Super Membro
Nome: Giuliano Gagliardi

Mensagem por Alemão »

NightRider escreveu:Aproveitando as idéias já colocadas, acho que poderíamos institucionalizar o encontro, nos moldes do que é feito em outros foruns. O pessoal que só monta carros em um forum específico, tem encontros mensais, se não me falha na ultima quinta feira de cada mês, em uma lanchonete na Vila Mariana. Podemos pensar em algo assim, com outras opçoes de lugar...
Por mim ótimo.... acho até que no começo, podemos ir "pingando" cada encontro em um loja (para os que não conhecem todas, inclusive eu, possa conhecer), logar pra comer algo e beber, sempre existirá próximo as lojas

Imagem Imagem
Luzerba
Membro
Nome: Luis Gustavo Zerbinati Silva

Mensagem por Luzerba »

Pessoal,
muito boas as ideias do Erick e quanto ao local, claro que seria melhor algum perto do metro, mas caso o melhor lugar não esteja perto, se alguem for passar perto de um metro e puder dar uma carona ou mesmo combinar de encontrar comigo no metro para depois pegar um onibus já facilitaria bastante, e seria apenas o caso de combinarmos um horario.

Abraços
Responder

Voltar para “Grande São Paulo”