NightRider escreveu:Sugestões interessantes, Erick ! Vamos ver o que os demais interessados acham. A vantagem da Horiginal (além do atendimento do Gabriel - risos), é a localização próxima ao Metrô, o que, de certa forma, facilita o desliocamento de todos, inclusive o Luzerba que quer vir e não é da capital.
É claro que as minhas sugestões não levaram em consideração a facilidade de acesso. Realmente esses lugares não são tão perto do metrô como os antes sugeridos.
Quem fosse de carro poderia oferecer uma carona aos amigos que precisem, podemos marcar um ponto de encontro comum, uma estação do metrô ou CPTM, e de lá partimos para os lugares escolhidos.
Kyosanin escreveu:Opa.. mano Erick não podia mesmo faltar nessa! hehe
Mano.. que opções interessantes... bem melhor que as minhas (óbvio)... vamos estudar isso..
Dei a sugestão da Horiginal só por ser um ponto de encontro de fácil acesso, ser uma loja amistosa para os que não conhecem lojas físicas e por ter várias opções de rango no entornoo.
Mas por mim fazemos encontros semana sim semana não pra conhecer todos esses locais que são inéditos para mim..

A HORiginal é um ótimo lugar para ir, só que é pequeno. Mas dependendo do número de pessoas que for não será problema. Sem contar que por lá está cheio de bares e restaurantes.
Encontros frequentes seria muito bom, poderíamos tentar conversar com algum logista, ver algum que pode ceder o espaço ou aceite um grupo de pessoas para um bate papo sobre o assunto.