Moderador: Moderadores Boteco
Sensacional!BVila escreveu:![]()
![]()
![]()
Essa eu me desligo de tudo.
Valeu Mags! Essa musica é demais mesmo! Eu curto muito as musicas do System, mas em especial as que mudam de compasso no meio da musica! É uma coisa genial começar em um compasso, mudar para um nada a ver e voltar para ele devoltamagnetorj escreveu:então essa vai pra vcSekiji escreveu:Aqui no trampo não abrem os videos, mas pelos comentários vi que é só som de qualidade!
Eu geralmente ouço musicas mais tranquilas (Pink Floyd, Beatles, Blues e Jazz - Saxofonistas de preferencia) mas tb curto um metal (Mettalica, Maiden, Megadeth, Rhapsody) e rock desde antiga (The Doors, Black Sabbath, Kiss, AC/DC) até coisas mais novas (Rage Against, System of a Down), até rock nacional (Sou fã incondicional do Engenheiros do Hawaii)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Márcio Jap escreveu:Sekiji escreveu:Aqui no trampo não abrem os videos, mas pelos comentários vi que é só som de qualidade!
Eu geralmente ouço musicas mais tranquilas (Pink Floyd, Beatles, Blues e Jazz - Saxofonistas de preferencia) mas tb curto um metal (Mettalica, Maiden, Megadeth, Rhapsody) e rock desde antiga (The Doors, Black Sabbath, Kiss, AC/DC) até coisas mais novas (Rage Against, System of a Down), até rock nacional (Sou fã incondicional do Engenheiros do Hawaii)
Já que você curte Sax, vai aki minha contribuição.
![]()
![]()
É pra desligar mesmo!!!!!NACHTJÄGER escreveu:Sensacional!BVila escreveu:![]()
![]()
![]()
Essa eu me desligo de tudo.
![]()
[]s!