Gerlington,
Creio que dá para você fazer o cabeamento sem problema.
Usei essa técnica como descrita neste artigo no fórum Webkits:
TECNICA DE CABEAMENTO EM AVIÕES WW I do Afonso Giordano Neto. Usei fio de nylon 0,2 mm e para abrir os furos usei um mandril manual comprado em uma loja de material para relojoeiros aqui em BH. Mas tem gente que usa agulha de seringa. Precionando e girando contra o plástico, acaba furando.
O fio é preto porque pintei com caneta de escrever em CD. Neste meu Camel, pintei primeiro o cabo e colei depois. Porém, a cola Super Bonder removeu a tinta e manchou a pitura do kit. Tive que usar alcool para limpar e ainda ficou difícil de retocar os furos de fixação dos cabos, pois a cola ficou tingida de preto. No Fokker que estou montando, basta dois cabos no conjunto da empenagem. Nesse, colei primeiro e pintei depois (veja o link na assinatura do meu post).
Algumas fotos:
Mandril manual
Fixação dos cabos para colagem
Camelo de bigode
Acredito que apesar de ter colado o nariz, você pode fazer um furo no local, aplicar uma gota de Bonder e deixar secar. Depois estica o cabo, sem puxar muito, e o fixa na asa. Se o nariz estive aberto, você passava o fio de um lado ao ontro, dando um nó no meio. Aplicava a cola dentro e fora e puxava, forçando o nó contra o orifício de saída. Assim, espero uma fixação melhor do cabo e um esticamento mais adequado.
IMPORTANTE
Não pude deixar de notar que pintou o nariz do Camel de vermelho. Vai fazer a versão da caixa? Porque se for, o nariz deve ser branco, pois o decal traz as faixas vermelhas. Se for fazer outra versão, já é diferente.
Um abraço.