Próximos Eventos Programados:
[Tópico Oficial] Tópico Oficial - Regras e Inscrições
Moderadores: magnetorj, Moderadores GT
- mvleonardo
- Super Membro
- Nome: Leo
- Agradeceu: 13 vezes
- Curtiram: 31 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: [GT 13] Tópico Oficial - Regras e Inscrições
Grande Magnus, gostaria de saber se posso trocar a minha inscrição por este kit.
http://goo.gl/YO9cc
é que achei muito, mas muito mais maneiro que o Miguel O'hara!
Se não rolar tudo bem, é que vou comprar agora e preciso do seu ok.
- magnetorj
- Super Membro
- Nome: romilson
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
claro que pode meu amigomvleonardo escreveu:Grande Magnus, gostaria de saber se posso trocar a minha inscrição por este kit.

- magnetorj
- Super Membro
bom pessoal o nosso amigo kyosanin disponibilizou um livro para sortear para os participantes desse gt que terminarem o modelo a tempo o que vc´s acham
o livro é esse aqui

Título: Pouso Frio
Autor: Julio Alves Martins
Editora: Ucdb
Ano: 2007
Sinopse: Júlio Alves Martins é o colonizador e fundador da cidade de Chapadão do Sul, considerado um dos principais propulsores do desenvolvimento agrícola do Centro-Oeste brasileiro.
Com suas aeronaves, Júlio Alves Martins chegou ao Pouso Frio na década de 70, com os primeiros compradores de terras para o desbravamento da região.
Fica o local, denominado de Pouso Frio, onde havia uma pensão para acolher os viajantes, Ã 30 km de Chapadão do Sul, onde hoje existe o pontilhão da FERRONORTE que atravessa a MS 306.
O livro lançado pela UCDB relata com detalhes, em 200 páginas, a vida deste gaúcho nascido em uma colônia, no município de Ijuí (RS) e de seus avós, pais, até os dias atuais, com relato dos principais fatos históricos que contribuíram para o surgimento e crescimento sócio-econômico de Chapadão do Sul.
o livro é esse aqui

Título: Pouso Frio
Autor: Julio Alves Martins
Editora: Ucdb
Ano: 2007
Sinopse: Júlio Alves Martins é o colonizador e fundador da cidade de Chapadão do Sul, considerado um dos principais propulsores do desenvolvimento agrícola do Centro-Oeste brasileiro.
Com suas aeronaves, Júlio Alves Martins chegou ao Pouso Frio na década de 70, com os primeiros compradores de terras para o desbravamento da região.
Fica o local, denominado de Pouso Frio, onde havia uma pensão para acolher os viajantes, Ã 30 km de Chapadão do Sul, onde hoje existe o pontilhão da FERRONORTE que atravessa a MS 306.
O livro lançado pela UCDB relata com detalhes, em 200 páginas, a vida deste gaúcho nascido em uma colônia, no município de Ijuí (RS) e de seus avós, pais, até os dias atuais, com relato dos principais fatos históricos que contribuíram para o surgimento e crescimento sócio-econômico de Chapadão do Sul.

- magnetorj
- Super Membro
claro meu amigo so me diz o modelo a marca e a escala que ta liberadoVinicius escreveu:Posso participar desse GT magnetorj?

- Vinicius
- Membro
- Nome: Júlio Vinicius
o problema é que não sei como postar fotos.. e eu já comecei a montar o kit kkkkk, tem problema?magnetorj escreveu:claro meu amigo so me diz o modelo a marca e a escala que ta liberadoVinicius escreveu:Posso participar desse GT magnetorj?![]()
![]()
- magnetorj
- Super Membro
se tiver bem no comecinho e com as fotos da montagem pode ser
explique pra vc como colocar as fotos no outro topico

- Vinicius
- Membro
é um SOPWITH CAMEL WWI FIGHTER 1/72 da ACADEMY... só fechei a fuselagem e pintei as asas... o que acha ?magnetorj escreveu:se tiver bem no comecinho e com as fotos da montagem pode ser![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- magnetorj
- Super Membro
se tiver as fotos pode abrir o topico tranquiloVinicius escreveu:é um SOPWITH CAMEL WWI FIGHTER 1/72 da ACADEMY... só fechei a fuselagem e pintei as asas... o que acha ?magnetorj escreveu:se tiver bem no comecinho e com as fotos da montagem pode ser![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- Vinicius
- Membro
bla amigo, vou tirar as fotos e depois abro o topico, obrigado pela ajuda, abraçomagnetorj escreveu:se tiver as fotos pode abrir o topico tranquiloVinicius escreveu:é um SOPWITH CAMEL WWI FIGHTER 1/72 da ACADEMY... só fechei a fuselagem e pintei as asas... o que acha ?magnetorj escreveu:se tiver bem no comecinho e com as fotos da montagem pode ser![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()