Próximos Eventos Programados:
[Bancada] Diretamente de: STARK INDUSTRIES
- philip
- Conselheiro
- Nome: Luiz Felipe Mattos
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Diretamente de: STARK INDUSTRIES
opaa! valinhos 2014! plasti brasil em peso!! hehehhe eu também vou tentar ir. 

Parado:
MIG-21 MF - Academy - 1/48
MIG-21 MF - Academy - 1/48
- ALEXANDRE REZENDE
- Super Membro
- Nome: Alexandre Almeida Rezende
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 7 vezes
É Paulo Regini.... Você tem muito trabalho pela frente ainda...

Ficar "cansado" de projetos muito extensos é normal e costumo dizer que devemos sair para "meditar" e ganhar forças para continuar!
Para quem está de fora, olhando os progressos nessa sua armadura, a sensação é como uma injeção de endorfina no organismo, fazendo com que nossa imaginação e vontade de criar sejam renovadas, mas para quem está exercendo a criação, com tantos detalhes e acredito eu, muito trabalho nos desenhos das peças e sua confecção propriamente dita, é exaustivo (além de consumir muito de nosso tempo "livre").
De minha parte, o que posso fazer é incentivar você a continuar, não desanimar e principalmente tirar um tempo para "meditar" e renovar suas forças para o "grand finale" que está por vir!
Acredite numa coisa: O mundo do modelismo será outro quando terminar sua armadura!
O Sucesso (ainda maior que hoje) lhe aguarda!
[]s

Ficar "cansado" de projetos muito extensos é normal e costumo dizer que devemos sair para "meditar" e ganhar forças para continuar!
Para quem está de fora, olhando os progressos nessa sua armadura, a sensação é como uma injeção de endorfina no organismo, fazendo com que nossa imaginação e vontade de criar sejam renovadas, mas para quem está exercendo a criação, com tantos detalhes e acredito eu, muito trabalho nos desenhos das peças e sua confecção propriamente dita, é exaustivo (além de consumir muito de nosso tempo "livre").
De minha parte, o que posso fazer é incentivar você a continuar, não desanimar e principalmente tirar um tempo para "meditar" e renovar suas forças para o "grand finale" que está por vir!
Acredite numa coisa: O mundo do modelismo será outro quando terminar sua armadura!
[]s

Alexandre Rezende
Compartilhe o Conhecimento!

Mais Montagens? Veja aqui:
Bell UH-1B - Monogram - 1/48
Mercedes Benz 540K - Revell - 1/48
Mil Mi-24 “Hind” – Revell – 1:48
Hughes OH6-A “CAYUSE” – Academy – 1/48
Compartilhe o Conhecimento!

Mais Montagens? Veja aqui:
Bell UH-1B - Monogram - 1/48
Mercedes Benz 540K - Revell - 1/48
Mil Mi-24 “Hind” – Revell – 1:48
Hughes OH6-A “CAYUSE” – Academy – 1/48
- Alemão
- Super Membro
- Nome: Giuliano Gagliardi
Que belo Texto, parabéns!!!
Escreve um desse pra mim também... pra me motivar..

- Paulo Regini
- Membro
- Nome: Paulo Regini
- Curtiram: 1 vez
No Facebook, existem muitas pessoas que também já fizeram ou estão fazendo uma réplica como esta do Iron Man ( Cosplay ) e eles também acompanham e incentivam o meu trabalho.
Mestre Alexandre tem que me desculpar mas eu tomei a liberdade de copiar sua mensagem e publiquei na minha pág. demonstrando meu enorme respeito, consideração e honra por ter o seu reconhecimento.
E aqui deixo meu agradecimento direto pois poucos artistas como você, tem humildade suficiente pra reconhecer o trabalho de um "emergente" como eu
Tem todo meu respeito por ser um verdadeiro mestre do modelismo e uma pessoa sensacional.
Agradeço também a todos os amigos do Plastibrasil que não medem palavras pra tornar este tópico leve, dinâmico, divertido e agradável.

Mestre Alexandre tem que me desculpar mas eu tomei a liberdade de copiar sua mensagem e publiquei na minha pág. demonstrando meu enorme respeito, consideração e honra por ter o seu reconhecimento.
E aqui deixo meu agradecimento direto pois poucos artistas como você, tem humildade suficiente pra reconhecer o trabalho de um "emergente" como eu

Tem todo meu respeito por ser um verdadeiro mestre do modelismo e uma pessoa sensacional.
Agradeço também a todos os amigos do Plastibrasil que não medem palavras pra tornar este tópico leve, dinâmico, divertido e agradável.

- Gustavo Heringer
- Membro
- Nome: Gustavo Heringer
Os últimos que tentaram copiar o trabalho do nosso amigo Paulo Regini nas feiras de cosplay conseguiram isso aqui ó...
Brincadeiras a parte, continua show a montagem Paulo! Parabéns pelo empenho! Como disse o colega Alexandre, tome o tempo necessário para descansar, mas não desista jamais!
Abs!

Brincadeiras a parte, continua show a montagem Paulo! Parabéns pelo empenho! Como disse o colega Alexandre, tome o tempo necessário para descansar, mas não desista jamais!

Abs!
- Paulo Regini
- Membro
- fernandomachado13
- Super Membro
- Nome: Fernando Machado
[quote="Paulo Regini"]teste funcional das articulações.. já aproveitei e pedi pro JARVIS registrar

Paulo , a armadura esquenta muito nos testes ????? Quanto tempo voê aguenta com ela ???.....
ABRAÇOS

Paulo , a armadura esquenta muito nos testes ????? Quanto tempo voê aguenta com ela ???.....
ABRAÇOS
- magnetorj
- Super Membro
- Nome: romilson
porra regini vc ta deixando a barba crescer para ficar igual ao tony stark
se eu for ficar igual ao magneto vou ter que pintar meu cabelo de branco e perder a barriga

- Paulo Regini
- Membro
Fernando, pra minha maior surpresa, ela fica leve e de certa forma confortável. Até agora, fiquei cerca de 40 minutos com ela sem qualquer problema. Considerando que estamos passando por uns dias de frio considerável por aqui.. mas acho que ela não vai esquentar muito não. ( espero ) rsrss
Magneto, eu apoio sua ideia.. aí a gente parte pra Comic Con dar uma zoada de "cosplayers"

Magneto, eu apoio sua ideia.. aí a gente parte pra Comic Con dar uma zoada de "cosplayers"