Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

[Bancada]  Diretamente de: STARK INDUSTRIES

Fórum dedicado a Montagens de modelos plásticos modificados em mais de 50% utlizando-se de qualquer técnica ou material que não sejam "sets de melhoramentos - aftermarkets"
philip
Conselheiro
Nome: Luiz Felipe Mattos
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Diretamente de: STARK INDUSTRIES

Mensagem por philip »

opaa! valinhos 2014! plasti brasil em peso!! hehehhe eu também vou tentar ir. :thumbup:
ALEXANDRE REZENDE
Super Membro
Nome: Alexandre Almeida Rezende
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por ALEXANDRE REZENDE »

É Paulo Regini.... Você tem muito trabalho pela frente ainda...

Imagem

Ficar "cansado" de projetos muito extensos é normal e costumo dizer que devemos sair para "meditar" e ganhar forças para continuar!

Para quem está de fora, olhando os progressos nessa sua armadura, a sensação é como uma injeção de endorfina no organismo, fazendo com que nossa imaginação e vontade de criar sejam renovadas, mas para quem está exercendo a criação, com tantos detalhes e acredito eu, muito trabalho nos desenhos das peças e sua confecção propriamente dita, é exaustivo (além de consumir muito de nosso tempo "livre").

De minha parte, o que posso fazer é incentivar você a continuar, não desanimar e principalmente tirar um tempo para "meditar" e renovar suas forças para o "grand finale" que está por vir!

Acredite numa coisa: O mundo do modelismo será outro quando terminar sua armadura!

O Sucesso (ainda maior que hoje) lhe aguarda!

[]s :tchau:
Alemão
Super Membro
Nome: Giuliano Gagliardi

Mensagem por Alemão »

Ficar "cansado" de projetos muito extensos é normal e costumo dizer que devemos sair para "meditar" e ganhar forças para continuar!

Para quem está de fora, olhando os progressos nessa sua armadura, a sensação é como uma injeção de endorfina no organismo, fazendo com que nossa imaginação e vontade de criar sejam renovadas, mas para quem está exercendo a criação, com tantos detalhes e acredito eu, muito trabalho nos desenhos das peças e sua confecção propriamente dita, é exaustivo (além de consumir muito de nosso tempo "livre").

De minha parte, o que posso fazer é incentivar você a continuar, não desanimar e principalmente tirar um tempo para "meditar" e renovar suas forças para o "grand finale" que está por vir!

Acredite numa coisa: O mundo do modelismo será outro quando terminar sua armadura!

O Sucesso (ainda maior que hoje) lhe aguarda!

Que belo Texto, parabéns!!!

Escreve um desse pra mim também... pra me motivar.. :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Imagem Imagem
Paulo Regini
Membro
Nome: Paulo Regini
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Paulo Regini »

No Facebook, existem muitas pessoas que também já fizeram ou estão fazendo uma réplica como esta do Iron Man ( Cosplay ) e eles também acompanham e incentivam o meu trabalho.

Mestre Alexandre tem que me desculpar mas eu tomei a liberdade de copiar sua mensagem e publiquei na minha pág. demonstrando meu enorme respeito, consideração e honra por ter o seu reconhecimento.

E aqui deixo meu agradecimento direto pois poucos artistas como você, tem humildade suficiente pra reconhecer o trabalho de um "emergente" como eu

:saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao:

Tem todo meu respeito por ser um verdadeiro mestre do modelismo e uma pessoa sensacional.
Agradeço também a todos os amigos do Plastibrasil que não medem palavras pra tornar este tópico leve, dinâmico, divertido e agradável. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Gustavo Heringer
Membro
Nome: Gustavo Heringer

Mensagem por Gustavo Heringer »

Os últimos que tentaram copiar o trabalho do nosso amigo Paulo Regini nas feiras de cosplay conseguiram isso aqui ó... :roll:

:rolando: :rolando:

Brincadeiras a parte, continua show a montagem Paulo! Parabéns pelo empenho! Como disse o colega Alexandre, tome o tempo necessário para descansar, mas não desista jamais! :bala:

Abs!
BVila
Super Membro
Nome: Bruno Vila

Mensagem por BVila »

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Paulo Regini
Membro

teste funcional das articulações.. já aproveitei e pedi pro JARVIS registrar :D

Imagem

Imagem

Imagem
fernandomachado13
Super Membro
Nome: Fernando Machado

Mensagem por fernandomachado13 »

[quote="Paulo Regini"]teste funcional das articulações.. já aproveitei e pedi pro JARVIS registrar :D

Imagem

Paulo , a armadura esquenta muito nos testes ????? Quanto tempo voê aguenta com ela ???.....
ABRAÇOS
magnetorj
Super Membro
Nome: romilson

Mensagem por magnetorj »

porra regini vc ta deixando a barba crescer para ficar igual ao tony stark :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: se eu for ficar igual ao magneto vou ter que pintar meu cabelo de branco e perder a barriga :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Paulo Regini
Membro

Fernando, pra minha maior surpresa, ela fica leve e de certa forma confortável. Até agora, fiquei cerca de 40 minutos com ela sem qualquer problema. Considerando que estamos passando por uns dias de frio considerável por aqui.. mas acho que ela não vai esquentar muito não. ( espero ) rsrss

Magneto, eu apoio sua ideia.. aí a gente parte pra Comic Con dar uma zoada de "cosplayers" :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Responder

Voltar para “Scratchbuilding”