Bom dia pessoal.
Estou com umas minhocas na cabeça de querer montar um mustang.
Mas gostaria de fazer um Eleanor, igual ao do filme 60 segundos.
Antes de sair comprando o dito cujo queria uma ajuda de voces aqui do forum a respeito das cores.
Como estou saindo da militaria que tem cores BEM especificas ainda nao sei o que devo fazer para pintura de carros
Então fica aqui meu apelo por ajuda.
Quais as cores que devo ter para fazer um mustang eleanor?
Aguardo as respostas
Abs
Milton
Próximos Eventos Programados:
Cores do Mustang Eleanor
Moderador: Moderadores Tecnicas
- overdark999
- Super Membro
- Nome: Milton Soares
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
- mvleonardo
- Super Membro
- Nome: Leo
- Agradeceu: 13 vezes
- Curtiram: 31 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: Cores do Mustang Eleanor
Oi Milton, carrão ein?
O problema de veiculos é deixar a pintura "daquele jeito", voce vai pintar com automotivas?
Pergunto pois estou mega com vontade de montar um General Lee, mas sempre fico com receio por que pintar com acrílicas sempre deixa com cara de brinquedão. Repara que tem um GT de carros famosos começando no inicio de Julho e a Eleanor cabe direitinho nesse GT, dá uma olhada la!
O problema de veiculos é deixar a pintura "daquele jeito", voce vai pintar com automotivas?
Pergunto pois estou mega com vontade de montar um General Lee, mas sempre fico com receio por que pintar com acrílicas sempre deixa com cara de brinquedão. Repara que tem um GT de carros famosos começando no inicio de Julho e a Eleanor cabe direitinho nesse GT, dá uma olhada la!
- overdark999
- Super Membro
- Nome: Milton Soares
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
mvleonardo escreveu:Oi Milton, carrão ein?
Oi Leo,
pois é, mais do que um desejo de montar, queria um na vida real, mas ai haja cacique na carteira.

quanto a pintura, como disse não faço a menor ideia.

tinta automotiva não corroi o plastico???

quanto ao aspecto de brinquedo acho que um verniz brilhante deve ajudar a dar um jeito nisso.

a proposito, conhece alguma loja em são paulo que venda tinta com a cor sob encomenda e em volume fracionado???
me lembro de uma casa dessas HA MUITO TEMPO ATRAZ, mas ela ja fechou pois passo em frente e nunca mais a vi aberta.
lá voce levava a combinação RGB ou CYAMK que desejava e eles literalmente misturavam a cor.
o minimo era de 1 litro pra fazer e custava o olho da cara.

bom vou continuar a pesquisar sobre o assunto!!!
tenho 1 mes de preparação e mais 6 pra tentar montar o bicho no GT....
socorro.... este VAI dar dor de cabeça.....
Abs
Milton
- NightRider
- Conselheiro
- Nome: Luis
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 51 vezes
A cor utilizada no Mustang em questão é o "pepper gray". Já vi tinta da Zero Paints nesse tom, bem específico. O problema é conseguir essa tinta, que não é comercializada no Brasil. O carro em si é um Mustang GT 500 1967, re-estilizado no filme de 2000, se não me falha a memória. Existem "trans-kit" para esse carro, ou seja, peças em resina para transformar um kit "normal" neste específico.
A pintura com acrilica pode se aproximar bastante do original, mas é preciso muito cuidado e utilizar verniz automotivo no final. Dê uma olhada no GT que o Leo falou, o tópico oficial já está aberto e inicia no próximo mês de julho.
Espero que essa informação lhe ajude.
Um abraço !
A pintura com acrilica pode se aproximar bastante do original, mas é preciso muito cuidado e utilizar verniz automotivo no final. Dê uma olhada no GT que o Leo falou, o tópico oficial já está aberto e inicia no próximo mês de julho.
Espero que essa informação lhe ajude.
Um abraço !