Pow Bruno, eu não tinha visto este post.
Sou ferromodelista HO (e N) e adoro maquetes - é, Alvesburgo passou de diorama para maquete na terceira imagem.
Está simplesmente sensacional.
Demorou até aparecer a GE AC-44i... Fiquei pensando, nas primeiras fotos, que um trem encaixaria ai coo uma luva, só pela escala. E no final, lá está ele.
Formidável a cidade. Queria eu ter esse espaço para encher de cidadãos anglo-ibero-latino-sino-alvo-brasileiros.
Boa empreitada.
Acompanhando o crescimento da cidade daqui pra frente.
Uma só observação: em quase todos os lugares que vejo aquela placa indicando uma obra, o negócio nunca vai pra frente. Quebre esse paradigma.
Vai ter aeroporto e marina?
Oi Lenilson e Cláudio, obrigado pela visita e pelos elogios!
Kkk pode crer esta placa parece amaldiçoada n mundo real e no mundo a escala, kkkk.
Quanto ao trem pode ser que o ângulo não tenha feito justiça, mas essa loco é uma G22U, mas certeza que eu queria que fosse uma ac44, quem sabe um dia, né? Muito do que usei, nas casinhas é de resto de experimentos, foi só pra fazer volume e ver um pouco como pode ficar. Os prédios são poucos mas eu mesmo estou fazendo e nas fotos aparecem alguns Frankeinsteinzinhos que podem mais tarde produzir bons resultados.
Apesar do espaço ser um pouco generoso não cabe um aeroporto nem uma marina, mas eu prometo um Heliponto e uma praia fluvial.
Gosto muito de trens, mas no meu diorama ele, claro, terá destaque, mas será a cereja do bolo e não o bolo.
Olá Bruno!
Estou atualizando os posts que eu seguia e gostei muito do que vi até agora
Cidade planejada é outra coisa! E diorama de cidade que se preze tem que ter ferrovia sim!