Amigo CCRider,CCRider escreveu:Grande Denis!denis bonetti escreveu:CCRider meu amigo,
Não sou um entusiasta do nacionalismo brasileiro, confesso, mas também não foi este o motivo pelo qual não acompanhei a tua montagem; simplesmente passou batido mesmo. Gosto de acompanhar as montagens na 72 e procuro não perdê-las, então adianto minhas escusas ao amigo.
De um jeito ou de outro, fizestes um excelente trabalho com essa goiaba. Parabéns![]()
![]()
Abraços
Estou junto em não ser um entusiasta do nacionalismo brasileiro. Resolvi começar a montar uns FAB unicamente por interesse histórico, mesmo.
Confesso que senti falta de seus comentários nesta montagem, pois foste um dos primeiros (senão o) a me acolher neste fórum.![]()
Mas que bom que chegaste, ainda que no final! Agora parti pro Apache (GT 22) e logo mais já emendo os outros dois que abri GT.
Nos vemos por aí!
Fico lisonjeado com as palavras

Também não gostei de não ter acompanhado mas as vezes é complicado acompanhar tudo. A parte boa é que o trabalho ficou realmente excelente.
Apenas uma correção: "nos vemos por aqui!"
3X por semana vou a Ivoti, de Porto Alegre, então uma hora dessa combinamos de tomar um café ai no Vale e conversar um pouco.
Abraços