Próximos Eventos Programados:
[Concluído] IMPERIAL STAR DESTROYER - AMT - 1/4222
Moderador: Moderadores GT
- Claudio Drago
- Super Membro
- Nome: Claudio Dalmau Drago
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 2 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: IMPERIAL STAR DESTROYER - AMT - escala não informada
Outra maravilha.
Não sei se é da tua época o lançamento de Stars Wars (77) mas essa nave faz a abertura do primeiro filme e é uma cena absurdamente formidável.
Não havia passado trailler da cena na TV então, imagine essa monstro chegando na tela e toamndo toda a imagem.
Lindo.
Não sei se é da tua época o lançamento de Stars Wars (77) mas essa nave faz a abertura do primeiro filme e é uma cena absurdamente formidável.
Não havia passado trailler da cena na TV então, imagine essa monstro chegando na tela e toamndo toda a imagem.
Lindo.

ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
- LRFOGA
- Super Membro
- Nome: Luiz Renato Fogagnolo
- Curtiram: 4 vezes
Eu nasci em 1973, mas posso dizer que cresci vendo e revendo star wars e star trek e lembro muito bem da cena que você mencionou, que era exatamente quando esse destroyer está perseguindo e capturando a Tantine IV, e quando da remasterização dos filmes eu fui ao cinema assistir os três. A cena que você fala é provavelmente essa aquiClaudio Drago escreveu:Outra maravilha.
Lindo.

- Alfredo
- Membro
- Nome: Alfredo de Paula Craveiro
- Curtiram: 0
Tá ficando bem legal a iluminação.
Fibra dá trabalho, mas no final é recompensador.
Eu sou de 1963, assisti o primeiro filme, com esta cena, 14 vezes no cinema quando foi lançado.
Ia quase todo dia, era até engraçado, o lanterninha virou meu amigo. Uma vez entrei sem pagar, não tinha ninguém na sessão e ele me colocou para dentro dizendo, você vem aqui todo dia, entra ai hoje na boa que não tem ninguém na sessão.
Bons tempos.
Eu sou de 1963, assisti o primeiro filme, com esta cena, 14 vezes no cinema quando foi lançado.
Ia quase todo dia, era até engraçado, o lanterninha virou meu amigo. Uma vez entrei sem pagar, não tinha ninguém na sessão e ele me colocou para dentro dizendo, você vem aqui todo dia, entra ai hoje na boa que não tem ninguém na sessão.

Bons tempos.
Editado pela última vez por Alfredo em 30 Mar 2017, 07:29, em um total de 1 vez.

- alvarenga
- Super Membro
- Nome: Marco Aurélio Alvarenga Garcia
- Curtiram: 106 vezes

Parabéns Luis, está ficando um show. Trabalheira a fibra, mas no final recompensa.
Tô com uma pra montar aqui também. Um amigo me presenteou e junto veio a fibra, depois vou pegar os macetes com você.
Abraços.
NA BANCADA
USS TICONDEROGA CV-14 1/350
viewtopic.php?t=10464
NA BANCADA
USS ARIZONA BB-39 1/200
viewtopic.php?f=227&t=14878&p=451860#p451860
USS TICONDEROGA CV-14 1/350
viewtopic.php?t=10464
NA BANCADA
USS ARIZONA BB-39 1/200
viewtopic.php?f=227&t=14878&p=451860#p451860
- Claudio Drago
- Super Membro
- Nome: Claudio Dalmau Drago
- Curtiram: 2 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Exatamente esta.

ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
- Alfredo
- Membro
- Nome: Alfredo de Paula Craveiro
- Curtiram: 0
Oi Luiz, se este Destroyer já é legal, imagina este aqui, lançamento de uma fábrica russa de plastimodelos uma tal de Zvezda.
A venda no Ebay: http://www.ebay.com/itm/Star-Wars-Star- ... 2412208874
Se compro um negócio deste minha mulher me bota pra fora de casa.
Mas que é tentador é, quem sabe.

Se compro um negócio deste minha mulher me bota pra fora de casa.

Mas que é tentador é, quem sabe.

- LRFOGA
- Super Membro
Legal a sua história!Alfredo escreveu:Tá ficando bem legal a iluminação.
Ia quase todo dia, era até engraçado, o lanterninha virou meu amigo. Uma vez entrei sem pagar, não tinha ninguém na sessão e ele me colocou para dentro dizendo, você vem aqui todo dia, entra ai hoje na boa que não tem ninguém na sessão.![]()
![]()
![]()
Bons tempos.
Eu assisti o Retorno de Jedi no cinema, em 1986 essa foi a primeira vez que havia assistido Star Wars. Depois aluguei aquelas fitas de video K7 para assistir o Império Contra Ataca, e naquela época eu nem sabia que existia ainda, o primeiro filme, Uma Nova Esperança. Depois cresci vivendo star wars no dia a dia, e quando remasterizaram os filmes antes do lançamento do episódio I, fui ao cinema assistir todos eles. E se fossem exibidos de novo, certamente eu estaria lá, revendo esses belíssimos filmes

- LRFOGA
- Super Membro
No que puder ajudar, estou à disposição, Alvarenga!alvarenga escreveu:![]()
![]()
![]()
Parabéns Luis, está ficando um show. Trabalheira a fibra, mas no final recompensa.
Tô com uma pra montar aqui também. Um amigo me presenteou e junto veio a fibra, depois vou pegar os macetes com você.
Abraços.

- LRFOGA
- Super Membro
Essa cena pra mim é tão marcante quando a primeira cena do episódio 1, quando a espaçonave Radiant VII, que também acho muito bonita por ser diferente, passando na tela e fazendo aquele barulhoincrível de propulsor misturado a um potente motor de caminhão. São cenas marcantesClaudio Drago escreveu:Exatamente esta.

- LRFOGA
- Super Membro
Já montei um kit de aviação dessa marca, o detalhamento é bom, e conhecendo nosso gosto por espaçonaves, com certeza irei vê-lo montando um desses logo logoAlfredo escreveu:Oi Luiz, se este Destroyer já é legal, imagina este aqui, lançamento de uma fábrica russa de plastimodelos uma tal de Zvezda.
Se compro um negócio deste minha mulher me bota pra fora de casa.![]()
![]()
![]()
Mas que é tentador é, quem sabe.![]()
![]()