Próximos Eventos Programados:
Oito anos depois...
Moderador: Moderadores Novatos
- Just Another Modeller
- Membro
- Nome: Enrique Cabelo
- Agradeceu: 6 vezes
- Curtiram: 34 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Oito anos depois...
Olá a todos!
Vou me apresentando aqui, mas o pessoal das mais antigas deve lembrar de mim (ou não, eu sumi em 2016...)
Eu usava o nick Enri Cabelo, estive aqui no fórum desde os primórdios, estive no fórum antigo (até hoje não entendo o que aconteceu com aquele fórum...) mas, por diversos motivos, me afastei daqui. Tive um hiato de meados de 2017 até o início de 2022 (com ocasionais modelos aqui e ali, um ou outro por ano), período onde muita coisa mudou: casei, mudei pro interior, me tornei professor... Em 2022 retornei de fato, usando um novo nome nas redes, abri um Instagram e um canal no YouTube, onde podem dar uma bizoiada no que eu andei aprontando desde então.
Em termos de montagens, migrei em definitivo para a escala 1/72, hoje não me vejo mais misturando escalas a torto e a direita; há uma certa beleza em ter modelos em harmonia de escala (mas eu tenho um projeto em uma escala maior que, quem sabe, eu consiga realizar...)
Acho que é isso. Espero aproveitar essa minha estadia como eu aproveitei anteriormente!
Vou me apresentando aqui, mas o pessoal das mais antigas deve lembrar de mim (ou não, eu sumi em 2016...)
Eu usava o nick Enri Cabelo, estive aqui no fórum desde os primórdios, estive no fórum antigo (até hoje não entendo o que aconteceu com aquele fórum...) mas, por diversos motivos, me afastei daqui. Tive um hiato de meados de 2017 até o início de 2022 (com ocasionais modelos aqui e ali, um ou outro por ano), período onde muita coisa mudou: casei, mudei pro interior, me tornei professor... Em 2022 retornei de fato, usando um novo nome nas redes, abri um Instagram e um canal no YouTube, onde podem dar uma bizoiada no que eu andei aprontando desde então.
Em termos de montagens, migrei em definitivo para a escala 1/72, hoje não me vejo mais misturando escalas a torto e a direita; há uma certa beleza em ter modelos em harmonia de escala (mas eu tenho um projeto em uma escala maior que, quem sabe, eu consiga realizar...)
Acho que é isso. Espero aproveitar essa minha estadia como eu aproveitei anteriormente!
- Estes usuários curtiram o post de Just Another Modeller(total 3):
- spark (02 Fev 2024, 09:14) • henrikchaves (15 Fev 2024, 18:16) • Thomaz (22 Mar 2024, 18:21)
- RicardoScouts
- Membro
- Nome: Ricardo Alexandre Duarte de Souza
- Agradeceu: 252 vezes
- Curtiram: 108 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
- Rafael Guerra
- Super Membro
- Nome: Rafael Guerra
- Agradeceu: 11 vezes
- Curtiram: 86 vezes
Re: Oito anos depois...
Que bom que você voltou, Enri!
Bem-vindo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bem-vindo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Guerra
- Just Another Modeller
- Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Obrigado pelas boas vindas!
Estou tentando lembrar como se utilizam todas as ferramentas do fórum, eu vi aqui um botão de inserir imagem, vou usar essa postagem para testar se é o que eu estou pensando...
Estou tentando lembrar como se utilizam todas as ferramentas do fórum, eu vi aqui um botão de inserir imagem, vou usar essa postagem para testar se é o que eu estou pensando...
- NightRider
- Conselheiro
- Nome: Luis
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 51 vezes
Bem vindo de volta, Enri ! Como diz o velho ditado, quem é vivo sempre aparece. Fique à vontade para continuar a usar o fórum da melhor maneira possível. Aos poucos você vai se atualizando nas mudanças que ocorreram e se precisar de ajuda, e só chamar.
Um abraço !
Obs.: você usou o botão do postimage certinho !
Um abraço !
Obs.: você usou o botão do postimage certinho !
- Motta
- Conselheiro
- Nome: José C. N. Motta Jr.
- Agradeceu: 47 vezes
- Curtiram: 29 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
- Gylber Soares
- Super Membro
- Nome: Gylber Cavalcanti
- Agradeceu: 140 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Bem vindo de volta!
"Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam." Salmo 122:6
- Just Another Modeller
- Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Obrigado a todos!! Ainda estou reaprendendo como tudo funciona aqui, mas é tipo andar de bicicleta!
- DirtyMonk13
- Acabei de Chegar
- Nome: Jose
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Bem-vindo de volta! É ótimo ver membros antigos retornando ao fórum. Parece que muita coisa mudou em sua vida desde sua última visita. Parabéns pelo casamento e pela carreira de professor! Será interessante ver seus novos projetos e modelos na escala 1/72. Esperamos que sua estadia aqui seja tão agradável quanto antes!
- Just Another Modeller
- Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Muito obrigado!! É bom estar de volta!!DirtyMonk13 escreveu: ↑22 Mar 2024, 06:35 Bem-vindo de volta! É ótimo ver membros antigos retornando ao fórum. Parece que muita coisa mudou em sua vida desde sua última visita. Parabéns pelo casamento e pela carreira de professor! Será interessante ver seus novos projetos e modelos na escala 1/72. Esperamos que sua estadia aqui seja tão agradável quanto antes!