Próximos Eventos Programados:
Apresentaçao
Moderador: Moderadores Novatos
- Paioletti
- Novato
- Nome: Luis Felipe Paioletti
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Apresentaçao
Fala galera, me chamo Luis Felipe, sou de Poços de Caldas e estou iniciando no plastimodelismo. Na verdade ja montei alguns kits, mas por causa da faculdade fico sem tempo para me dedicar ao hobby. Vou ver se consigo colocar algumas fotos dos modelos que eu terminei e espero aprender bastante com os amigos do forum.
Abraços
Abraços
- NightRider
- Conselheiro
- Nome: Luis
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 51 vezes
Re: Apresentaçao
Seja bem-vindo, xará: também sou Luis, com "s" e sem acento. Fique à vontade, o importante aqui é se divertir é ter em mente que é um hobby que deve ser levado à sério, mas não a ponto de se tornar uma obrigação.Fique à vontade para perguntar, opinar, responder, enfim... participar. O que você já montou ? Tem alguma área de preferência ? Um abraço !
- Dom
- Super Membro
- Nome: José Jonanthan Silva
bem vindo
sinta-se em casa, bem na verdade você já está aí na sua casa acessando o plastibrasil
piadinha sem graça

sinta-se em casa, bem na verdade você já está aí na sua casa acessando o plastibrasil

piadinha sem graça

Colador de papel. 

- Bozo
- Membro
- Nome: Adones Langaro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Olá! Seja muito bem vindo Luis Felipe!
Estamos aqui não é só pra ensinar, mas aprender muito também, trocar idéias e técnicas. Aproveita e conta pra nós quais são as suas preferências (tomara que goste do "automotivo"
)
ah, tem um doido aí que vai lhe dizer assim: "seja bem vindo ao hospício" mas não se preocupe não

Estamos aqui não é só pra ensinar, mas aprender muito também, trocar idéias e técnicas. Aproveita e conta pra nós quais são as suas preferências (tomara que goste do "automotivo"

ah, tem um doido aí que vai lhe dizer assim: "seja bem vindo ao hospício" mas não se preocupe não

Abraxx
Adones

"Eu faço o que eu gosto e não o que os outros gostariam que eu fizesse."
Oscar Niemeyer
Adones

"Eu faço o que eu gosto e não o que os outros gostariam que eu fizesse."
Oscar Niemeyer
-
- Membro
Sou do Rio mas considero Poços como a verdadeira cidade maravilhosa. Já fui algumas vezes ai, passei a lua de mel 24 anos atrás e em 2011 voltei de férias.
Gosto muito dessa cidade.
Bem vindo ao forum.
Gosto muito dessa cidade.
Bem vindo ao forum.
- mvleonardo
- Super Membro
- Nome: Leo
- Agradeceu: 13 vezes
- Curtiram: 31 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Milagre ainda não ter aparecido!Bozo escreveu:ah, tem um doido aí que vai lhe dizer assim: "seja bem vindo ao hospício" mas não se preocupe não![]()
![]()
Seja bem vindo Luis, aconselho você a dar uma olhada em dois posts:
http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=30&t=1856
Neste link voce vai saber tudo sobre os grupos de montagens que estão funcionando, no qual destaco o "00" que é o de boas vindas e ...
http://www.plastibrasil.com/viewforum.php?f=112
Que é o lugar onde estão as histórias das montagens, o lugar certo pra voce colocar seus kits concluidos!
Bem vindo e fique a vontade!
- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Luis seja muito bem vindo a bordo!
É sempre uma alegria ver gente nova entrando e se interessando. Você vai ver que o pessoal aqui é fora de série, quando é pra brincar brincam e quando é pra ajudar são os mais empenhados.
O Leo já passou a questão dos GT's, e espero que vc se anime em partipar deles!
Grande abraço e boas montagens!
É sempre uma alegria ver gente nova entrando e se interessando. Você vai ver que o pessoal aqui é fora de série, quando é pra brincar brincam e quando é pra ajudar são os mais empenhados.
O Leo já passou a questão dos GT's, e espero que vc se anime em partipar deles!
Grande abraço e boas montagens!

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
- Paioletti
- Novato
- Nome: Luis Felipe Paioletti
Agradeço a todos pela recepçao e pelos incentivos. Aos amigos que perguntaram, dos kits que ja montei foram a maioria aviação militar 1/72 e dois kits de militaria, mas ainda nao tenho uma preferencia definida. Com relaçao ao GT tenho um kit da Academy guardado, um Zero 1/72, como faço para participar?
- Andre L B Ferro
- Super Membro
- Nome: Andre Ferro
Paioletti escreveu:Agradeço a todos pela recepçao e pelos incentivos. Aos amigos que perguntaram, dos kits que ja montei foram a maioria aviação militar 1/72 e dois kits de militaria, mas ainda nao tenho uma preferencia definida. Com relaçao ao GT tenho um kit da Academy guardado, um Zero 1/72, como faço para participar?
ÔPA!! Já gostei do seu AVATAR!! Sofredor parmerense que nem eu !!!

Boas vindas, amigo !
É só inscrever seu kit ou no GT00, que é o primeiro que todos se inscrevem, ou escolher algum outro, dos vários disponíveis.
Esse seu Zero da Academy 1/72 eu acho que tbm tenho, veja se não é esse aqui:

Esse meu eu já inscrevi no GT 12 - IN THE NAVY, que engloba aeronaves de todas as marinhas de todas as épocas!
Um abraço e boa montagem! Qualquer dúvida, estamos aí !!

Abçs
André
NA BANCADA

André
NA BANCADA