Próximos Eventos Programados:
Real ou aceitável?
Moderador: Moderadores Boteco
- Gundam_Maister
- Super Membro
- Nome: Dalton Miura
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 1 vez
- paulo_prado
- Super Membro
- Nome: Paulo Prado
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 25 vezes
- shepard
- Super Membro
- Nome: shepard
- Curtiram: 0
Re: Real ou aceitável?
wow...top notch!
Sent from my GT-S5831i using Tapatalk 2
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”
"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
- leaopersico
- Super Membro
- Nome: Lenilson Leão
-
Contato:
- Troféus:
The other day I was watching this person's job! Man, I could not believe that in addition to an excellent modeler, she is a woman and is still beautiful!Nick_Karatzides escreveu:Already uploaded some previously (scratch)built projects. Hope you 'll like them.Nick_Karatzides escreveu:I 'll try to upload some of my model builds in forum here
- 1/18 scale Flettner Fl-282 V21 Kolibri scratchbuild model,
- 1/18 scale Wallis WA-116 Agile autogyro scratchbuild model,
- 1/18 scale IS-A Salamandra 1953 glider scratchbuild model,
- 1/18 scale Jukka Tervamäki JT-9T autogyro scratchbuild model,
- 1/18 scale Bölkow Bö-102 Helitrainer scratchbuild model and
- 1/35 scale Fire Direction Center Vehicle Hellenic Army model.

No kidding, her work is fantastic!
(Google translate

Outro dia eu estava olhando o trabalho dessa pessoa! Cara, nem acreditei que além de uma modelista excelente, ela é mulher e ainda é bonita!

Sem brincadeiras, o trabalho dela é fantástico!
Sempre aprendendo...
- leaopersico
- Super Membro
- Nome: Lenilson Leão
-
Contato:
- Troféus:
Hoje que eu estou vendo esse post.
Se for assim então eu sou um péssimo modelista e já sei que serei pela eternidade.
Gosto de fazer o melhor possível, mas meus modelos tem que agradar a mim em primeiro lugar, seja pintura, montagem, escolha e o que for.
Vejo o trabalho dos colegas e acho tudo muito muito bom. Um dia quero fazer modelos tão bonitos quanto, mas o prazer de praticar o hobby virá sempre em primeiro lugar. É a minha terapia, não minha profissão!
Abraços a todos!
Shep, vamos em frente!
Se for assim então eu sou um péssimo modelista e já sei que serei pela eternidade.
Gosto de fazer o melhor possível, mas meus modelos tem que agradar a mim em primeiro lugar, seja pintura, montagem, escolha e o que for.
Vejo o trabalho dos colegas e acho tudo muito muito bom. Um dia quero fazer modelos tão bonitos quanto, mas o prazer de praticar o hobby virá sempre em primeiro lugar. É a minha terapia, não minha profissão!
Abraços a todos!
Shep, vamos em frente!
Sempre aprendendo...
- shepard
- Super Membro
sempre leo! pra frente sempre.
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”
- shepard
- Super Membro
voltando a vaca fria, respondendo ao colega DREDD perguntei a idade pois acreditava se tratar de alguem muito mais velho, pois so.o tempo tras certas experiencias e liberdades. nunca esquecendo q liberdade e diretamente proporcional a responsabilidade...coisas que so o tempo tras, respeito e humildade por exemplo...muitos dizem ter,poucos praticam.