Kkkkk belíssimas aquisições meu amigo!Claudio Drago escreveu:Passeio básico de sábado - na HO
e já que é pra usar automotivas...
e depois, na HTC:
Preciso mudar o caminho pra casa urgentemente.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Moderador: Moderadores Boteco
Kkkkk belíssimas aquisições meu amigo!Claudio Drago escreveu:Passeio básico de sábado - na HO
e já que é pra usar automotivas...
e depois, na HTC:
Preciso mudar o caminho pra casa urgentemente.
Tô aqui... Esperando essa belezinha ir pra bancada!Rafael Guerra escreveu:Oi Pessoal,
Chegaram algumas novidades aqui:
Primeiramente o kit abaixo para alimentar a temática mais forte do meu expositor: a guerra das Falklands/Malvinas (Cadê o André?)![]()
Comprei esse kit na Ki Mania Models, loja de Lisboa. Chegou em 3 semanas no máximo e, por sorte, não fui taxado. Recomendo a loja, pena que não enviam tintas para cá (Pelo menos Vallejo não consegui comprar... disseram que é inflamável)
Parabéns. Bem merecida.Andre L B Ferro escreveu:
...espia o que ganhei no Open do GPPSD semana passada:
Medalha de Bronze na Categoria Principal Jatos 1/72 com o Super-Etandard Argentino !!!!![]()
Legal essas tranqueiras. Sou chegado nessas coisas de encher gavetas. O abridor é mesmo o mais legal de tudo.GNegrini escreveu:Encerrando o ano com suprimentos![]()
Conjunto de lâminas, um mandril e brocas para abrir janelinhas e buracos de fiação na Galactica, Tamiya Extra Thin sonho de consumo antigo e um conjunto de grampos e cacarecos (que me interessou mais pelo abridor de potinhos de tinta)
Meus parabéns!!!!Andre L B Ferro escreveu:Tô aqui... Esperando essa belezinha ir pra bancada!Rafael Guerra escreveu:Oi Pessoal,
E por falar em Falklands, espia o que ganhei no Open do GPPSD semana passada:
Medalha de Bronze na Categoria Principal Jatos 1/72 com o Super-Etandard Argentino !!!!![]()
Parabéns Sid, realmente muito merecida a medalha!Rafael Guerra escreveu:Meus parabéns!!!!Andre L B Ferro escreveu:Tô aqui... Esperando essa belezinha ir pra bancada!Rafael Guerra escreveu:Oi Pessoal,
E por falar em Falklands, espia o que ganhei no Open do GPPSD semana passada:
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito merecido!
Esse tema tem nos dado sorte, não é? rs