Conforme prometido, segue um review do kit, salientando antes duas coisas: primeiro, como não tenho câmera e tenho que confiar minhas fotos ao celular, peço perdão pela qualidade das fotos e segundo, já tinha lavado os sprues quando decidi postar a montagem, então não vou ter fotos de como veio na caixa, mas explico aqui:
Bem, o kit em questão é uma das várias edições especiais que a Hasegawa faz, geralmente nada demais (pelo menos os poucos que tenho), sendo apenas sprues de kits existentes, com decalques diferentes daqueles lançados originalmente. Nesse caso, o kit contêm algumas peças em resina para montar o avião com skis ao invés do trem de pouso.
Abrindo a caixa, você verá três bolsas plásticas lacradas, uma contendo as transparências, outra contendo as peças em resina, e outra contendo todas as sprues moldadas em plástico cinza. Isso é um problema, pois causa alguns arranhados como o da foto seguinte. Nada sério, a própria pintura vai dar conta de esconder, mas acho desleixo de uma empresa tão conceituada.
Os decalques vieram em um saco plástico sem nem um papel protetor!

. Mas felizmente não vieram danificados. Vieram com o branco meio amarelado (muito comum com decais Hasegawa). Dei uma boa melhorada deixando algumas semanas dentro de um saquinho zip lock do lado de dentro de uma janela onde bate pouco sol, como nessa foto de uma folha de decalques de um He-111 P-6 1/72 também da Hasegawa. Recomendo fazer esse procedimento em último caso, pois isso pode enfraquecer os decalques.
Os decalques em si são finos e bem impressos, mas os meus vieram com algumas manchas brilhantes, sabe-se lá de quê, mas acredito que depois de o modelo devidamente envernizado isso desaparecerá. Não tenho foto de como o decalque era, então não vai dar pra mostrar a melhora do amarelamento. As partes brancas estão amareladas na foto, mas isso é um efeito da sombra no momento em que eu tirei essas fotos. Ao vivo, o branco está bem mais agradável de se ver

. Obs.: eu cortei a parte de baixo da folha pra poder caber no saquinho.
Spoiler de suástica.

Manchas brilhantes.
Voltando aos sprues, a foto não faz jus ao transparente, pois esse veio muto bem moldado, sem nenhum arranhado e sem distorções, e nem de longe fosco como na foto. As linhas da estrutura metálica são bem feitas, finas, recriando bem a escala. Mas por serem tão finas, elas dificultam o processo de mascaramento, mas nada que a paciência não resolva.
Os sprues cinza são muitíssimo bem moldados, praticamente sem rebarba, e com belos detalhes. Pra não fazer uma postagem gigante, vou postar somente uma foto com todos juntos. Mas se alguém aí quiser, é só pedir que posto as fotos de cada sprue.
A caixa diz que são 94 peças, mas se contei certo, são 97 peças em plástico cinza, 5 peças em resina e 7 transparentes.
O manual é o típico Hasegawa. Simples de entender, fácil de seguir e bem ilustrado. Contém o esquema dos sprues, o que facilita achar as peças na hora de montar. Pontos negativos são a ausência de um esquema de pintura colorido (como por exemplo na Airfix e na Eduard) e algumas cores que me parecem estarem erradas. Fora isso, super manual.
São duas opções de cores. Interessantemente, ambas não apresentam camuflagem de inverno, sendo ao invés, esquemas de pintura padrão (RLM 70 e 71 sobre RLM 65, com pontas inferiores das asas em RLM 04). Outra curiosidade é que para ambos esquemas, as letras distintivas são "palpites" ("Radio code is assumed") e nenhum apresenta a data, simplesmente especificando fronte leste. Eu hein, vou pesquisar, mas sinto cheiro de folha nova de decalque no ar.
Bem, se não me esqueci de nada, isso conclui o review. Vou sair pra comer um macarrão na chapa (servidos?). Se der, hoje posto as etapas de montagem feitas até agora.
Abraços