Próximos Eventos Programados:
Vc sabe que seu casamento é perfeito quando...
Moderador: Moderadores Boteco
- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: Vc sabe que seu casamento é perfeito quando...
Magneto, acredito que o que o Leo tenha tentado falar é que, por mais que a gente tenha nossa fé, devemos sempre respeitar o ambiente e entender que aqui existem pessoas de todos os credos, mesmo sem credos. Eu por exemplo concordo em genero, grau e numero com o que o Cassio escreveu, porém se for levar ao pé da letra, nenhum casamento muçulmano, judeu, ou ateu dará certo pois não acreditam em Jesus como Senhor como os cristãos... só acredito que se discutirmos de forma saudável, não existem barreiras para nenhuma conversa, só para evitar mal entendidos poderiamos evitar assuntos da "trinca da encrenca", não que seja proibido nem nada 

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
- NightRider
- Conselheiro
- Nome: Luis
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 51 vezes
Concordo com o que o Sekiji disse e também com o que o Cassio disse e também o Leo. Na verdade, qualquer discussao deve ser levada em bom nivel e respeitando a diferença de crenças, formações, etc...
Agora, voltando ao lado divertido do post, a colocação do Raphael foi perfeita ! Diria eu até que ele é um filósofo moderno.
Agora, voltando ao lado divertido do post, a colocação do Raphael foi perfeita ! Diria eu até que ele é um filósofo moderno.
- magnetorj
- Super Membro
- Nome: romilson
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
senhores fiquem tranquilos entendi tudo que o leo quis dizer.so esclareci as coisas com ele afinal amigos tem dessas coisas

- mvleonardo
- Super Membro
- Nome: Leo
- Agradeceu: 13 vezes
- Curtiram: 31 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Só desculpo depois de pagar uma cerveja...magnetorj escreveu:senhores fiquem tranquilos entendi tudo que o leo quis dizer.so esclareci as coisas com ele afinal amigos tem dessas coisas![]()
![]()
![]()
Ou várias!

- magnetorj
- Super Membro
- Nome: romilson
ta bom eu pago mais vai ter que vir ao rio.mvleonardo escreveu:Só desculpo depois de pagar uma cerveja...magnetorj escreveu:senhores fiquem tranquilos entendi tudo que o leo quis dizer.so esclareci as coisas com ele afinal amigos tem dessas coisas![]()
![]()
![]()
Ou várias!
IPC= importante pra caramba
venha com coletes aprova de balas

- mvleonardo
- Super Membro
- Nome: Leo
- Agradeceu: 13 vezes
- Curtiram: 31 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
magnetorj escreveu:venha com coletes aprova de balas

- kleverton
- Super Membro
- Nome: Kleverton Moises
Plasti*Brasil!
É incrível que mesmo com o número crescente usuários, conseguimos manter o companheirismo!
É incrível que mesmo com o número crescente usuários, conseguimos manter o companheirismo!

FEB - E a cobra fumou!

- Raphael Vital
- Membro
- Nome: Raphael Vital Mello
- Curtiram: 5 vezes
Eu "quase" passei por isso...rsrs.. Ela levou utensílios mas deixou o melhor e o mais precioso: MEU FILHO! Casamento bom é esse... leva o que não presta e deixa o que mais importa, mulher!!!!magnetorj escreveu:muito boa essa raphaelRaphael Vital escreveu:Casamento é perfeito quando a mulher vai embora e não te pede nada....![]()
![]()
Abração
Raphael.![]()
![]()
![]()
![]()
Achei que ela ia sair de mão abanando, e saiu... só que pra pessoa errada.

Eu acho, como alguém já disse nesse tópico, que não existe "o" casamento perfeito porque são duas pessoas muito diferentes e divergências sempre aparecerão. FATO! É perfeito quando AMBAS as partes se compreendem e mesmo estando errado uma delas se retrai para que a confusão não continue. Meus avós viveram casados mais de 60 anos, meu avô morreu com 101 anos porque não aguentou viver sem minha avó, que tinha ido anos uns anos antes. Me dizia ela que eles nunca brigaram e quando tinham opiniões diferentes, simplesmente um se calava e o outro quando se dava conta de que errou, voltava e pedia desculpas. Assim rola... mas não hoje em dia. Hoje em dia, para muitas pessoas pelo menos, quando há discussão a primeira coisa que se fala é: VOU LEVAR AS CRIANÇAS ou EU FICO COM O CARRO... Sim, é a tal da intolerância e não só da religiosa. É querer sempre estar certo mesmo quando se está errado e não querer ceder pra não sair por baixo. Assim não rola!!!! Há quem diga que se retrair é se "anular" para dar razão ao outro. Eu penso que se houver compreensão, o outro irá se tocar e aí se RE-entenderão. Se isso não houver, compreensão, e o errado não se tocar, então que leve a Ferrari, mas deixe as crianças....

Mas existe um ditado, que eu não me lembro o autor (novidade...) que diz assim:
- Quer conhecer sua namorada? Case-se com ela! Quer conhecer sua mulher, divorcie-se dela!....
Deixo aqui minha experiência de 13 anos de um belo EX-casamento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não haverá uma futura ex-esposa porque eu casei com os meus kits....

Abração
Raphael.
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
...........
Editado pela última vez por Cassio em 20 Set 2012, 10:33, em um total de 1 vez.