Moderador: Moderadores GT
Fala Juan!Heinze escreveu:Deu vontade de comprar um kit bem paia só pra entrar na brincadeira hahahahahaha
Daqui pro final da semana eu vejo se entro no bonde ou não hahaha
Já temos o CKA, daqui a pouco será aberto o CGA - Compradores de Goiabas AnônimosTiago Guilger escreveu:Fala Juan!Heinze escreveu:Deu vontade de comprar um kit bem paia só pra entrar na brincadeira hahahahahaha
que Corinthians o quê, o verdadeiro "bando de loucos" está aqui, montando e alguns (como eu) comprando goiabas pra participar![]()
![]()
![]()
![]()
fique a vontade para entrar na brincadeira, a ideia é pegar aquele kit que tava "mocozado" no fundo do baú porque era ruim, e compartilhar acom todo mundo rss
abraços!
vishh, "CGA - Compradores de Goiabas Anônimos", isso é pra casos terminais, sem solução, e com internação urgente!!!!newtoncw escreveu:Já temos o CKA, daqui a pouco será aberto o CGA - Compradores de Goiabas AnônimosTiago Guilger escreveu:Fala Juan!Heinze escreveu:Deu vontade de comprar um kit bem paia só pra entrar na brincadeira hahahahahaha
que Corinthians o quê, o verdadeiro "bando de loucos" está aqui, montando e alguns (como eu) comprando goiabas pra participar![]()
![]()
![]()
![]()
fique a vontade para entrar na brincadeira, a ideia é pegar aquele kit que tava "mocozado" no fundo do baú porque era ruim, e compartilhar acom todo mundo rss
abraços!
Fala Juan!Heinze escreveu:É. Vou entrar.
Kit dos anos 70.
Moldes dos anos 50~60 (Airfix)
Cockpit zero detalhe (Um banco e um piloto)
MUITOS rebites
Alto relevo
Não deixa de ser um Corsair e, como nunca montei um, chegou a hora. Só para fins terapêuticos eu comprei outro de uma marca diferente e de moldes melhores hehehe. O bicho tava parado aqui e só serviu pra esconder umas tintas dentro.