Pretendo terminar e desde já terei alguns desafios pois o mesmo falta algumas peças e terei que construir.

Moderador: Moderadores GT
CCRider escreveu:Manda bala, tchê!![]()
Infelizmente o A-7 é muito mal representado neste fórum. Eu mesmo espero corrigir esta minha falha de caráter qualquer hora dessas.
Acompanhando com interesse!
Vlw grande. obrigado!CCRider escreveu:Manda bala, tchê!![]()
Infelizmente o A-7 é muito mal representado neste fórum. Eu mesmo espero corrigir esta minha falha de caráter qualquer hora dessas.
Opa! eu!!!!Andre L B Ferro escreveu:CCRider escreveu:Manda bala, tchê!![]()
Andei observando isso também, meu caro CCRider.
Tanto o A-7 quanto o F-8 Crusader (ambos da VOUGHT) temos muito poucas montagens aqui !
Uma solução seria reativarmos o GT-12 NAVY.... Alguma alma se habilita ?![]()
André, Bem comentado por você e pelo CCRider. Uma aeronave tão bonita, não é verdade? Umas das coisas legais das aeronaves daquela época eram os Lemes coloridos, gosto muito.Andre L B Ferro escreveu:CCRider escreveu:Manda bala, tchê!![]()
Andei observando isso também, meu caro CCRider.
Tanto o A-7 quanto o F-8 Crusader (ambos da VOUGHT) temos muito poucas montagens aqui !
Uma solução seria reativarmos o GT-12 NAVY.... Alguma alma se habilita ?![]()